Vaga de Vendedor Jr. (IN NATURA)
Seara em Brasília - DF

Vendedor Jr. (IN NATURA)

Vendedor Jr. IN NATURA
Principais Responsabilidades:
* Realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix através de visitas e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições;
* Garantir o pré e pós atendimento aos clientes, procedendo a negociações de preços, quantidades e prazos de pagamentos;
* Cumprir dos planos de vendas pré-estabelecidos realizando gestão das cotas individuais mensais com objetivo de alcançar as metas;
* Desenvolver bom relacionamento com clientes e prospecção de novos clientes/distribuidores, acompanhar e controlar os pedidos dos clientes visando qualidade dos produtos e prazos de entregas.
Principais Habilidades: Planejamento e gestão, pré-venda, negociação.
Perfil comportamental: Alta energia, movido à desafios, senso de urgência, pro atividade, postura adequada, boa comunicação e relacionamento interpessoal, comprometimento e agilidade.
Requisitos:
* Formação superior em andamento (Administração, Marketing ou áreas afins);
* Domínio básico a intermediário no pacote Office
* Conhecimento de mercado na região de atuação, preferencialmente no ramo alimentício;
* Disponibilidade de viagem;
* CNH e veículo próprio.
Local de atuação: Valparaíso de Goiás e região.

Avaliações da Seara

Empresa desorganizada, péssima para se trabalhar

Especialista de GestãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário Bruto elevado, apenas vejo este ponto positivo na empresa. Ponto que não chega a ser compensado pelos inúmeros fatores negativos que a empresa apresenta.

Contras: Péssima em concessão de benefícios: 100% do plano de saúde com preços nada competitivos e do seguro de vida, mesmo este tendo valor irrisório, são descontados; ticket alimentação abaixo do valor de mercado e, caso você não tenha carro, torna-se praticamente inviável chegar na empresa. É constituída por uma infinidade de empresas, mas o máximo que você terá de desconto é 5% no stand da Swift, que também foi cancelado. O nível executivo é mal preparado, descisões são tomadas arbitrariamente e a força política é o que mais conta internamente, o que torna o ambiente retrógrado, nada flexível. Os processos evoluem a passos bem lentos e não há foco em resultados e no que é realmente importante. Empresa não possui o mínimo planejamento para contratação de pessoas, abre e fecha vagas a todo momento, além de não oferecer infraestrutura básica para o trabalho (não tive um computador próprio no tempo que fiquei na empresa). Não há plano de carreira, a estrutura da empresa é totalmente desorganizada com cargos hierárquicos totalmente distintos como pares e desvios de funções.

Numa escala 0 a 10 eu avalio em 8.

Operador de Produção I

Mauá, SP

Prós: Salário atrativo, refeição no local, café da manhã, refeição agradável, uniforme lavado na empresa por terceirizados, emrpesa próxima a estação de trem e horários flexíveis

Contras: Proibição de barba mesmo com o uso de máscara, touca muito quente para dias calorosos, local sem boa cobertura de 3G/4G para usufruir de internet móvel em horário de break.

Conselhos para presidência: Já que os funcionários são obrigados a usar máscara e uma touca que possivelmente cobre toda a parte inferior do rosto, creio que liberação de barba não seria algo ruim.