Vaga de Vendedor

Vendedor - Jequié

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Jequié, BA
  4. A Cia. Do Terno é uma empresa com presença nacional e líder no segmento de moda social. Nosso Propósito é gerar s de melhores preços e qualidade em nossos produtos, além de um atendimento de ponta para nossos funcionários, clientes e parceiros!
  5. Aqui você terá um ambiente dinâmico e colaborativo em uma empresa que está crescendo muito rápido e com muita solidez!
  6. Por isso, se você é apaixonado por aprendizado e desafios, quem sabe seu lugar é aqui com a gente! ;)
  7. Requisitos:
  8. Experiência anterior mínima de 6 meses com vendas.
  9. Disponibilidade para trabalhar com escalas alternadas.
  10. Ser apaixonado por desafios.
  11. Habilidades: simpatia, facilidade de comunicação e negociação, pro-atividade, persistência.
  12. A empresa oferece comissão sobre vendas individuais + premiações por resultados.
  13. Interessado? Tem os requisitos?
  14. Então mande seu currículo, quem sabe seu lugar é aqui com a gente!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Jequié
  • Empresa CIA. DO TERNO / LES CHEMISES

* Salário R$ 1.020,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jequié, BA

Avaliações da Cia. do Terno

Prós: Boa premiaçoes. Empresa muito boa para se ganhar experiencia profissional e sempre tem novas peças pra vendas sempre repondo mercadorias na loja kk

Contras: Bom uma empresa que so trabalha com comissao de 3.5%das vendas sem ter nenhuma base salario+comissoes nao tem muito insentivo para os vendedores

boa para trabalhar

Vendedor

Natal, RN

Prós: horário flexivel bom ambiente de trabalho , boa diversidade de produtos , comissionado , boa aceitação dos clientes , bons preços , facilidade de pagamentos,

Contras: logistica de envios de mercadoria demora muito, grades incompletas parece que abastecem a conta gotas suas lojas , deveria pagar salario + comissão

Conselhos para presidência: valorize seu profissional