Vaga de Vendedor Ipiranga de Pista

* Porto
* Cuiaba, MT
Atribuições:
* Bom atendimento aos consumidores;
* Abastecimento e venda de combustíveis, lubrificantes, acessórios;
* Divulgação das promoções;
* Venda de produtos;
* Venda da lavagem;
* Caixa;
* Limpeza, arrumação e organização da pista
Requisitos:
* Conhecimentos básicos de mecânica e lubrificação;
* Iniciativa, comprometimento, planejamento, organização e boa comunicação;
* Profissional ativo, dinâmico e com capacidade de trabalho em equipe completa o perfil desejado;
* Experiência com trabalho em equipe; flexibilidade, disciplina, saber vender e gostar de pessoas;
* Nível de escolaridade: Desejável estar cursando 2º Grau;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos, inclusive noturno, feriados e finais de semana, é necessária
A empresa oferece: __
* Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Avaliações da Ipiranga

Ok

Assistente de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O que eu mais gostava na Ipiranga é o fato que as pessoas se ajudavam bastante, pelo menos no meu setor, o que deixava o ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Plano de carreira era só para falar que tinha. Na hora de promoções e cobertura de férias, o que contava mesmo era o quanto você era amigo do seu gerente (ou o quanto ele não te odiava). Nem falo por mim, porque eu não estava preparada para outros cargos na época, mas eu vi muita gente boa sendo deixada de lado porque o gerente era amigo da outra pessoa....

Conselhos para presidência: Lembro que na avaliação do meu setor, os gerentes ficaram com notas negativas. O RH conversou com o departamento inteiro e ficou por isso mesmo. Acho que avaliações e feedbacks são só para falarem que fazem. Para ter funcionários motivados, isso precisa melhorar.

bom

Supervisor de Laboratório Químico

Prós: ótima organização, bons benefício

Contras: ótima organização, bons benefícios