Vaga de Vendedor Interno

7. Atividades a serem desempenhadas:
  8. Prospecção de cliente;
  9. Gerir a carteira de clientes e identificar novas s de negócios;
  10. Atendimento e Negociação ( por telefone, e-mail, chat, e-commerce);
  11. Público alvo: papelarias, livrarias, bazares e atacados de todo Brasil.
  12. Requisitos:
  13. Experiência na área comercial em vendas por telefone; Cursando Superior em Administração e/ou áreas afins.
  14. Remuneração: base + comissão (2.300 média) + plano de saúde + vale transporte + almoço + lanche + auxílio estudo.
  15. Trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 17h45 com intervalo das 12h. às 13h.
  16. Enviar e-mail para:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno - Vendedora Interna
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 2.300,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da RHF Talentos

ótima oportunidade de crescimento

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh

Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.