Vaga de Vendedor Interno

4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. PARA VENDEDOR INTERNO:
  6. Missão: Realizar venda com foco nos produtos da empresa;
  7. Fortalecer o relacionamento com os clientes;
  8. Atividades a serem desempenhadas:Prospecção de cliente; Gerir a carteira de clientes e identificar novas s de negócios;
  9. Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone); Elaboração de Propostas Comerciais;
  10. Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);
  11. Requisitos: Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoal
  12. Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração e/ou áreas afins
  13. Experiência com vendas de embalagens, será um diferencial
  14. Remuneração: 1.496,91 reais + Comissão + Convênio Médico - Convênio Odontológico , Seguro de Vida,
  15. Trabalhar de segunda a sexta-feira das horário comercial , Enviar e-mail para

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno - Vendedor De Embalagens
  • Empresa SYROPLAST

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Syroplast

Não recomendo esta empresa a ninguém!

Estagiário de Engenharia de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É difícil apontar pontos positivos nessa empresa, posso destacar que os funcionários dos setores de produção são em maior parte amigáveis e prestativos. Além disso, tem um ponto de ônibus em frente a empresa.

Contras: Sem plano de carreira, superiores colocam interesses pessoais acima dos interesses conjuntos, não possui nenhum benefício além do VT, ambiente barulhento o tempo todo e local de trabalho improvisado.

Conselhos para presidência: Reformas urgentes na infraestrutura do trabalho, melhora da sala de refeição, melhora no tratamento ao colaborador e melhora no salário, em geral.