Vaga de Vendedor Interno

Vendedor Interno - Vendas Presenciais

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Esse Vendedor Interno terá como nomenclatura o cargo de Supervisor (Não supervisionará equipe), será responsável por toda a operação do seu empreendimento, e forte atuação na área comercial para relacionamento e vendas.
  5. Entre suas principais atribuições a negociação de contrato com novos clientes, gestão administrativa do empreendimento (faturamento, gestão do caixa), cobrança, garantir os padrões operacionais do empreendimento.
  6. O Supervisor de Site em questão será volante, trabalhando nas 3 unidades em operação de acordo com o calendário estipulado mensalmente.
  7. Experiência: Em vendas e atendimento ao cliente em segmentos afins.
  8. Formação: Superior (Graduação ou Técnico)
  9. Horário: Segunda a Sexta: 08h às 17h48
  10. Sábado Alternado: 09h às 15h
  11. Salário: Fixo 2.000,00 + (Metas e PLR - bonificação)
  12. Benefícios: VT+ VR 18,50 por dia, AM, Seguro de Vida, Estacionamento no local.
  13. Local de trabalho: Oeste e ABC

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno - Vendas Presenciais
  • Empresa Randstad - Filial Alphaville ...

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Randstad

Uma empresa regular

Consultor

Prós: Como consultor PJ não há nada que agregue para classificar como uma excelente empresa, porém o pagamento é realizado na data acordada, sendo assim para PJ o único ponto positivo.

Contras: Não há beneficios da empresa e o contato com o RH é bem restrito, não há um suporte favorável ao consultor PJ. Não tem como descrever, pois não temos contato com a empresa no geral sendo PJ

Empresa de terceirização

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Terceirizam serviços para grandes empresas, realizam pagamentos em dia, apenas isso que tenho de pontos positivos a declarar.

Contras: Por ser uma empresa que nos terceiriza, temos alguns benefícios retirados.