Vaga de Vendedor Interno
Tigre em Castro - PR

Vendedor Interno

A sustentabilidade sempre esteve presente nos 76 anos de história do Grupo Tigre, na condução dos negócios de forma transparente, ética e responsável; na valorização dos seus profissionais; no envolvimento com suas comunidades e na inovação para o desenvolvimento de soluções.
Líder em seu segmento no Brasil e uma das maiores do mundo, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Está presente em cerca de 30 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.
Referência nos setores em que atua, com uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação, a Tigre empenha-se na construção de um mundo melhor e busca profissionais que estejam sintonizados com este objetivo.

Para compor o seu time de feras, está em busca de Vendedores Internos para atuar na unidade de Ferramentas para Pintura em Castro PR.

Com reporte ao Gerente de Vendas o profissional será responsável por:
* Realizar a negociação de prazo, entrega, preço até a finalização das vendas dentro da política da empresa buscando atingir a meta mensal determinada pela gerência;
* Realizar as tarefas administrativas do Televendas, ou seja, dar suporte aos pedidos tirar dúvidas e buscar a melhor forma que a solicitação do cliente seja solucionada o mais breve possível;
* Realizar pesquisa de satisfação e de mercado.
Pré-requisitos:
* Formação superior completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou Gestão de Vendas;
* Desejável: Pós-graduação em áreas correlatas;
* Desejável: Experiência anterior com Televendas;
* Diferencial: Conhecimento avançado em Excel e análise de indicadores.

Área de atuação: Telemarketing e Call Center, Serviços Administrativos, Vendedor

Avaliações da Tigre

CadastradorEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Conhecimento adquirido na empresa atraves dos variados setores trabalhados na propria tigre.Amizades e comprometimento no geral da empresa dentro do tempo.......

Contras: Possibilidade de evolução não tem muita oportunidade de crescimento o pessoal é contratado atraves de contatos fora da empresa e nao pela qulidade do profissional

Muito feliz e motivada com a empresa

Estágio

Joinville, SC

Prós: O tamanho, o impacto do seu trabalho, o reconhecimento e oportunidade de aprender com um ótimo mentor. Me desafiar a projetos novos e mais complexos.

Contras: Ambiente de trabalho sério com padrão de empresa familiar. Muita burocracia e falta de organização das informações. Transporte passa longe de casa.