Vaga de Vendedor Interno
Tigre em Castro - PR

Vendedor Interno

A sustentabilidade sempre esteve presente nos 76 anos de história do Grupo Tigre, na condução dos negócios de forma transparente, ética e responsável; na valorização dos seus profissionais; no envolvimento com suas comunidades e na inovação para o desenvolvimento de soluções.
Líder em seu segmento no Brasil e uma das maiores do mundo, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Está presente em cerca de 30 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.
Referência nos setores em que atua, com uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação, a Tigre empenha-se na construção de um mundo melhor e busca profissionais que estejam sintonizados com este objetivo.

Para compor o seu time de feras, está em busca de Vendedores Internos para atuar na unidade de Ferramentas para Pintura em Castro PR.

Com reporte ao Gerente de Vendas o profissional será responsável por:
* Realizar a negociação de prazo, entrega, preço até a finalização das vendas dentro da política da empresa buscando atingir a meta mensal determinada pela gerência;
* Realizar as tarefas administrativas do Televendas, ou seja, dar suporte aos pedidos tirar dúvidas e buscar a melhor forma que a solicitação do cliente seja solucionada o mais breve possível;
* Realizar pesquisa de satisfação e de mercado.
Pré-requisitos:
* Formação superior completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou Gestão de Vendas;
* Desejável: Pós-graduação em áreas correlatas;
* Desejável: Experiência anterior com Televendas;
* Diferencial: Conhecimento avançado em Excel e análise de indicadores.

Área de atuação: Telemarketing e Call Center, Serviços Administrativos, Vendedor

Avaliações da Tigre

Empresa boa para se trabalhar

Vendedor

Joinville, SC

Prós: Pontualidade no pagamento, apoio em negociações, bons beneficios como carro, planos de saúde, plano odontológico, bons gestores, bom suporte interno.

Contras: Mudança recente na forma de pagamento variável diminuiu bastante a renda mensal o que trouxe bastante transtorno para a vida pessoal nesse ano.

Empresa em constante evolução, pioneira, têm ótimos benefícios e ambiente agradável de trabalho.

Especialista de Mercado

Joinville, SC

Prós: Ótimos benefícios, bom ambiente de trabalho, liberdade para atuação e ferramentas modernas para execução. A frente no seu segmento perante concorrentes.

Contras: Empresa precisa acelerar a competitividade no mercado devido muitos entrantes concorrentes. A respeito do ambiente interno, creio que as áreas podem ter mais sinergia na atuação, instigadas pelo endomarketing e ações de aproximação.

Conselhos para presidência: Apesar de ser uma empresa bastante grande, creio que ações para aproximar as pessoas e ter mais sinergia no ambiente de trabalho são importantes. Presidência próxima da operação já tem, isso acredito ser um grande diferencial, efeito exemplo.