Vaga de Vendedor Interno
Tigre em Castro - PR

Vendedor Interno

A sustentabilidade sempre esteve presente nos 76 anos de história do Grupo Tigre, na condução dos negócios de forma transparente, ética e responsável; na valorização dos seus profissionais; no envolvimento com suas comunidades e na inovação para o desenvolvimento de soluções.
Líder em seu segmento no Brasil e uma das maiores do mundo, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Está presente em cerca de 30 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.
Referência nos setores em que atua, com uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação, a Tigre empenha-se na construção de um mundo melhor e busca profissionais que estejam sintonizados com este objetivo.

Para compor o seu time de feras, está em busca de Vendedores Internos para atuar na unidade de Ferramentas para Pintura em Castro PR.

Com reporte ao Gerente de Vendas o profissional será responsável por:
* Realizar a negociação de prazo, entrega, preço até a finalização das vendas dentro da política da empresa buscando atingir a meta mensal determinada pela gerência;
* Realizar as tarefas administrativas do Televendas, ou seja, dar suporte aos pedidos tirar dúvidas e buscar a melhor forma que a solicitação do cliente seja solucionada o mais breve possível;
* Realizar pesquisa de satisfação e de mercado.
Pré-requisitos:
* Formação superior completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou Gestão de Vendas;
* Desejável: Pós-graduação em áreas correlatas;
* Desejável: Experiência anterior com Televendas;
* Diferencial: Conhecimento avançado em Excel e análise de indicadores.

Área de atuação: Telemarketing e Call Center, Serviços Administrativos, Vendedor

Avaliações da Tigre

Boa empresa, mas necessário rever a parte diretiva

Joinville, SC

Prós: Funcionários proporcionam ótimo clima de convivência, ambiente agradável de trabalhar, remuneração e benefícios excelentes, refeitório muito bom.

Contras: Empresa perdendo mercado, reduzindo rentabilidade e lucros, seus gestores não estão conseguindo lidar com esta situação. Diretores despreparados para a pressão, inseguros e ansiosos, sem experiência necessária para o porte da empresa.

Uma empresa que pode voltar a ser uma das melhores

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Claro, SP

Prós: Trabalhei no chão de fábrica e o clima sempre foi muito amistoso. Transporte, plano de saúde, participação nos lucros e alimentação na própria empresa são pontos positivos em relação a outras empresas da cidade de Rio Claro.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira claro e os colaboradores não tem feedback sobre sua avaliação anual, ficando difícil saber se estão desempenhando um bom trabalho na empresa. Vagas demoram a surgir e muitas delas são preenchidas externamente. Acredito que a rotatividade nos cargos de coordenação e gerência dificultam criar uma cultura do que a empresa realmente é ou quer do seu colaborador, contribuindo para a grande rotatividade de mão de obra fabril que existe hoje na empresa.

Conselhos para presidência: Focar no seu recurso mais valioso, a mão de obra.