Vaga de Vendedor Interno Ti
LCS em Ribeirão Preto - SP

Vendedor Interno Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Atuar com prospecção de novos clientes. Apoio na identificação de novos negócios para equipe comercial. Elaboração de propostas comerciais, envio e negociação com o cliente. Condução de todo o ciclo de venda, fornecendo e mantendo o pipeline sempre, atualizado. Acompanhamento do processo de pedido de compra e entrega do produto / serviço.
  5. Experiência em vendas por telefone. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos básicos em TI. Ter boa comunicação verbal e escrita, agilidade e flexibilidade, organização, concentração e proatividade. Gosto por aprender e pela área comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  6. Sistemas Operacionais: Windows

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno Ti
  • Empresa LCS

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da LCS

Pequena e familiar, investem pouco nos funcionarios e esperam muito deles.

Analista de Suporte Citrix Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ideologia da empresa é ótima, existem ótimos profissionais, liberdade para os funcionários executarem sua tarefas, além de ajuda de custo interessante.

Contras: Algumas pessoas que trabalham lá tem o costume de se acharem donas, logo acham que tem poderes iguais ou equivalentes ao dono e querem restringir ou agir como tal.

Inovação

Analista de Suporte CitrixEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa com soluções inovadoras, foco no resultado, boa remuneração.Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, ambiente pesado pois funcionários antigos interferem diretamente em opinar sobre as estratégias de negócios.