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Vaga de Vendedor Interno (Televendedor)
Suzano Papel e Celulose em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor Interno (Televendedor)

Pré-requisitos
* Ensino médio completo;
* Vivência anterior em vendas por telefone;
* Imprescindível ter atuado na venda de papel A4.
Atribuições
* Efetuar diariamente ligações telefônicas, mat de 80 ligações ativas por dia. Seguir programação, visando alavancar vendas, para o atingimento das metas estabelecidas para o mês, negociando preços, prazos de entrega, prazos de pagamento, fretes, oferecendo mix de produtos, esclarecendo dúvidas a respeito das tabelas de preços, campanhas promocionais etc.
* Efetuar os registros em sistema de todas as ligações telefônicas efetuadas e recebidas, visando acompanhar os objetivos e os resultados das mesmas.
* Efetuar a emissão dos pedidos de compra pelos clientes, bem como por cálculos em geral dentro da sua área de atuação tais como: pagamento de fretes, papeis sem pagamento de impostos etc.

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Avaliações da Suzano Papel e Celulose


Satisfação geral dos funcionários

4.22
  • Remuneração e benefícios
    4.16
  • Oportunidade de carreira
    3.64
  • Cultura da empresa
    4.07
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Muito bom

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2000

    Mucuri, BA


    Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito bom, valoriza muito as competências dos seus colaboradores, dando espaço para que colaborem para o crescimento dela.

    Contras: Não tenho muito o que reclamar, mas um ponto negativo é a frieza com que alguns "chefes" demonstram no dia a dia na empresa com seus subordinados, sem generalizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Precisa Melhorar

    Funcionário


    Prós: Boa remuneração, horários flexíveis, liberdade para expor projetos e ideias. Empresa vem mudando bastante a sua cultura para o melhor com algumas iniciativas semelhantes à empresas de tecnologia (Google, Youtube etc)

    Contras: Alguns processos de contratação e promoção não são claros. A grande parte das contratações de níveis de gerência média e alta vieram de fora da empresa. Não existe um plano de carreira bem definido.

    Conselhos para presidência: Implementar o modelo de avaliação 360. Alguns gerentes acreditam estar em décadas passadas aonde a hierarquia era absoluta. Não se ganha mais as coisas no grito e muitas vezes parece que o RH faz vista grossa.

    Recomenda a empresa: Sim