Vaga de Vendedor Interno (Televendedor)
Suzano Papel e Celulose em São Bernardo do Campo - SP

Vendedor Interno (Televendedor)

Pré-requisitos
* Ensino médio completo;
* Vivência anterior em vendas por telefone;
* Imprescindível ter atuado na venda de papel A4.
Atribuições
* Efetuar diariamente ligações telefônicas, mat de 80 ligações ativas por dia. Seguir programação, visando alavancar vendas, para o atingimento das metas estabelecidas para o mês, negociando preços, prazos de entrega, prazos de pagamento, fretes, oferecendo mix de produtos, esclarecendo dúvidas a respeito das tabelas de preços, campanhas promocionais etc.
* Efetuar os registros em sistema de todas as ligações telefônicas efetuadas e recebidas, visando acompanhar os objetivos e os resultados das mesmas.
* Efetuar a emissão dos pedidos de compra pelos clientes, bem como por cálculos em geral dentro da sua área de atuação tais como: pagamento de fretes, papeis sem pagamento de impostos etc.

Avaliações da Suzano Papel e Celulose

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Iniciei minha carreira como estagiário na Suzano Papel e Celulose, é uma excelente empresa para se desenvolver profissionalmente, ambiente coloborativo.

Contras: Um dos pontos negativos que senti durante meu estágio na empresa foi o salário relativamente inferior à media de mercado, entretanto os pontos positivos compensam.

Satisfatório à ótimo

Analista de Planejamento Pleno

Limeira, SP

Prós: Ambiente agradável, home office que permite flexibilidade, estrutura bastante robusta, salário, pessoas empenhadas e unidas.

Contras: Plano de carreira, Rh fraco, transporte coletivo com rota limitada, area com pouco analista, acúmulo de atividades.