Vaga de Vendedor Interno

Vendedor Interno - Televendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Realizar a venda de produtos e serviços, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando atingir as metas e maximizar o volume de negócios, realizando o up-sell e cross-sell.
  5. Realizar as ações promocionais, seguindo estratégias definidas.
  6. Coletar informações de mercado para serem utilizadas pela empresa.
  7. Efetuar comunicação relativa a alteração de preços dos produtos.
  8. Acompanhar pedidos em aberto, realizar o monitoramento de pedidos e entregas do cliente, bem como informá-lo, quando solicitado.
  9. Orientar o cliente em assuntos relacionados à devolução de mercadorias.
  10. Atender e prestar orientações aos clientes com impedimento de compras por motivos de crédito ou bloqueios.
  11. Encaminhar de forma assertiva via Workflow para equipe de suporte as solicitações dos clientes com problemas envolvendo notas fiscais, devoluções, preços, prazos incorretos etc para devida análise.
  12. Imprescindível conhecimento com vendas, de preferência pelo telefone e ensino Superior (completo ou cursando).
  13. Salário+Comissão+Refeição no Local+ Vale Alimentação+ Vale transporte ou transporte fretado +Plano de Saúde + Plano Odontológico+Convênio Farmácia + PPR.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Interno - Televendas
  • Empresa Randstad - Filial Curitiba PR

* Salário R$ 1.600,00 a R$ 1.650,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior