Vaga de Vendedor Interno (Tatuapé)
Cedaspy em São Paulo - SP

Vendedor Interno (Tatuapé) - Cursos Profissionalizantes

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de porte Nacional, no ramo de cursos profissionalizantes, contrata vendedor interno para atuar com "vendas de impacto".
  5. Requisitos:
  6. Experiência com vendas de cursos ou serviços;
  7. Conhecimento em vendas de impacto;
  8. FUNÇÃO:
  9. 1- Entrar em contato com clientes ativamente;
  10. 2- Negociação e Fechamento de Contrato;
  11. 3- ALTA CAPACIDADE DE "VENDAS DE IMPACTO" E PERSUASÃO.
  12. CARACTERÍSTICAS QUE BUSCAMOS:
  22. EMPRESA:
  23. Treinamento Completo;
  24. Possibilidade de crescimento profissional;
  25. Comissões e Premiações além do Salário Fixo;
  26. Trabalho de Segunda a Sábado, período integral.
  27. OBS: CANDIDATOS DEVEM TER FÁCIL ACESSO A REGIÃO DO TATUAPÉ-SÃO PAULO-SP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno (Tatuapé) - Cursos Profissionalizantes
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 5.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cedaspy

Empresa desorganizada com baixa remuneração

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os salários são pagos em dia e na minha época fui bem remunerado. Algumas unidades como a de Florianópolis são bem organizadas e boas empresas para trabalhar e inclusive reconhecem o desempenho do funcionário e dão prêmios em dinheiro, medalhas e certicados.

Contras: A empresa só tem como benefício o vale transporte e tínhamos e que trabalhar no sábado das 08:00 às 18:00 com apenas 20 minutos de almoço e sem vale refeição. Saí da empresa porque cortaram metade do meu salário devido a entrada de mais instrutores, fui reclamar e me demitiram mesmo sendo considerado por eles como um funcionário dedicado e profissional. Em 2011 me deram uma medalha de honra ao mérito profissional e acabei minha história na empresa deste jeito. Além disso falta muita organização na empresa, secretárias são desorganizadas e prejudicam os instrutores que trabalham duro para alcançar as metas. Frequentemente somos boicotados pela empresa como no caso em que eu estava batendo a meta com 90% e me deram uma turma experimental com 43% de aproveitamento que me prejudicou bastante, pois sistema de metas depende da frequência dos alunos. Lembrando que o sistema do Cedaspy funciona apenas para gerentes e diretores, gerentes chegam a ganhar R$ 30.000,00 por mês e diretores R$ 60.000,00 enquanto funcionários passam fome.

Conselhos para presidência: Organizar melhor a empresa e aplicar as metodologias que ensina em sala de aula no dia-a-dia da empresa, não adianta querer ensinar os alunos serem bons profissionais se eles mesmos não realizam boas práticas e não se organizam.

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.