Vaga de Vendedor Interno
Hiper Software em Brusque - SC

Vendedor Interno

Nós estamos mudando a forma como o micro e pequeno empresário de varejo administra seu negócio e hoje estamos procurando um Vendedor Interno que tenha empatia, que seja um vendedor fora do comum, que seja um devorador de resultados e que utilize abordagens mais eficientes para conversão de potenciais clientes.

Desde o surgimento do software de ponto de venda, no final da década de 90, o mercado é servido por softwares quadradões, difíceis de entender e cheios de penduricalhos. Estamos aqui para mudar isso.

O Hiper é formado por três aplicativos, especialmente desenhados para desmistificar a tecnologia para o micro e pequeno empresário. Mais do que isso, nosso propósito é Gerar Felicidade para nossos clientes. :)

Frente de caixa: é a principal ferramenta do varejista no Brasil, onde é feita a venda, recebimentos dos meios de pagamento e emissão do cupom fiscal eletrônico. (Disponível em Android e Windows)

Hiper Vendas: é o aplicativo do vendedor que dá a ele liberdade de atender os clientes dentro ou fora da loja.

Retaguarda: ambiente administrativo do lojista, onde é feita a gestão de vendas, estoque, finanças e as informações para o governo. (Disponível na Web e Windows)

Hoje, o Hiper melhora o dia a dia de dezenas de milhares de clientes em todo o Brasil e está caminhando para se consolidar como líder nacional no segmento de software para o micro e pequeno lojista.

Como Vendedor Interno você terá o propósito de levar a Hiper para todas as cidades do Brasil.

Sua missão será:

• Pesquisar e prospectar novas oportunidades de negócios;
  • Atuar na qualificação dos leads;
  • Conhecer a fundo o processo do pipeline de vendas (etapas, gatilhos e ações);
  • Atuar na conversão das oportunidades do funil de vendas;
  • Manter seu trabalho organizado dentro das ferramentas de trabalho;
  • Ter conhecimento sobre conceitos avançados de vendas (SPIN Selling, Rapport, Funil de vendas, Negociação e Fechamento).

Requisitos da vaga:

• Experiência anterior com vendas e ter sido um vendedor muito bom;
  • Conhecer ferramentas de CRM;
  • Escrever bem, gostar de conversar e ser bom de papo;
  • Motivação para buscar os resultados;
  • Querer fazer parte de um time de alto nível e estar disposto a fazer sempre o seu melhor!
  • Bom humor e espírito de time;
  • Residir em Brusque (SC) ou disponibilidade para mudar-se para a cidade. Brusque é a segunda cidade de SC com a melhor qualidade de vida.

O que oferecemos:

• Salário fixo + comissão sobre os negócios gerados;
  • Você vai trabalhar com uma equipe de alto desempenho, focada em resultados, aprendendo constantemente;
  • Ambiente de trabalho informal, sem sala de chefes e sem sala de estrelas;
  • Lounge para alimentação, relax e lazer, carinhosamente chamado de Boteco;
  • Happy Hour toda sexta;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Plano de Saúde;
  • Boas chances de crescimento profissional dentro da empresa;
  • Café, snacks e lanches infinitos;
  • Você pode trabalhar de bermuda e chinelo ;)

Avaliações da Hiper Software

Cuidado com o que falam na entrevista

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brusque, SC

Prós: Ambiente descontraído, engajamento da equipe, equipe focada em inovação tecnológica, comemorações são feitas sempre o que une o pessoal que vem de fora.

Contras: Empresa vende que Brusque é uma ótima cidade pra se morar, o que é uma verdade se você gostar de uma cidade pequena, ou se tiver carro pra procurar as festas nas cidades vizinhas. Em algumas entrevistas falam que o horário de trabalho é 40 horas e que o mesmo é flexível, o horário é 44(8 as 18:18) e é rígido(Alguns funcionários já foram demitidos por não cumprirem esse horário, mesmo com saldo no banco de horas positivo). As decisões são tomadas sem o conhecimento da equipe de dev. inclusive os prazo de entrega. Demitem pessoas com o pretexto de que não estavam alinhado a cultura(e a maioria dos funcionários não entendem as demissões). Empresa com alto nível de rotatividade, contratam muita gente de outro estado, e demitem diversos funcionários que são considerados bons funcionários pelos colegas de equipe. Vendem que a equipe pensa no bem estar do funcionário, mas "obrigam" fazer hora extra, trabalhar nos fins de semana e algumas vezes de madrugada. Querem que os funcionários adorem a empresa e vejam o CEO, como uma especie de Deus. Dizem que a empresa é disruptiva mas o CEO tem discurso retrogrado e machista.

Se você for Júnior vai crescer muito. Se não, vale a pena procurar mais.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brusque, SC

Prós: Equipe engajada, possibilidade implementar tecnologias e processos, proximidade entre os times, as celebrações da empresa são legais e a cidade em si (Brusque) é muito boa de se morar.

Contras: Não há planejamento, a maioria das coisas acontece com a vontade de quem é de cima. Por vezes se usa a fala de que "É uma startup, tudo muda rápido, se não se adapta pode sair" que não é nem correta nem inteligente de se dita. É muito falado que eles se importam com os funcionários, é até romantizado. Mas na prática é muito profissional com acúmulo de função pouco reconhecimento e investimento de melhoria.

Conselhos para presidência: Vocês tem profissionais muito bons que perdem a motivação por falta de incentivo de educação, comprometem os estudos de muitos que fazem faculdade, não oferecem cursos para áreas "menos glamurosas". Capacitem seus profissionais. Respeitem a vida fora do ambiente de trabalho de cada um. Se as pessoas reclamam, parem de tratar como "mimimi", isso é discurso de quem é acomodado e não gosta de aprender com críticas.