Vaga de Vendedor Interno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 7
  4. Local de trabalho: Brasília, DF
  5. Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar, superando os objetivos quantitativos e qualitativos.
  6. Identificar as necessidades do cliente, possibilitando ofertar os melhores produtos e/ou serviços.
  7. Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
  8. Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
  9. Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno - Shopping Em Df
  • Empresa Gi Group

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.332,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.