Vaga de Vendedor Interno Sênior
Oxiteno em São Paulo - SP

Vendedor Interno Sênior

Principais responsabilidades e desafios:
* Atuará no atendimento aos principais clientes de HPC (Home and Personal Care) da Oxiteno;
* Acompanhará as demandas dos clientes, bem como as soluções;
* Realizará análise crítica da logística de atendimento, visando melhoria continua do processo, redução de custos e agilidade.
Requisitos:
* Superior completo em Química, Engenharia, Administração, Comunicação ou áreas afins;
* Experiência na área de Customer Service, Vendas Internas e Administração de Vendas;
* Experiência em atendimento a grandes clientes, comércio exterior, processos logísticos e análise crítica de contratos;
* Inglês avançado;
* Desejável vivência em vendas internas de matérias-primas do segmento químico;
* Desejável Espanhol avançado.

Avaliações da Oxiteno

Perfeita!

Prós: Oportunidade de crescimento, ótima gestão e bom ambiente de trabalho. Empresa que possue preocupação com seu funcionário e mantém uma dinâmica boa de trabalho.

Contras: Não possue nenhum ponto negativo ou algo a reclamar que eu possa descrever sobre essa empresa, já que fiquei pouco tempo na mesma e não identifiquei.

Ótima empresa

Analista Júnior

Prós: Ótimos beneficios com salário acima do mercado porém na média.do mercado das empresas químicas . Líderes com experiência de empresa o que ajuda na tomada de decisão

Contras: Empresa sem processos desenhados estipulados os responsáveis definindo papéis e responsabilidades . Empresa em reestruturação e sem sistema robusto.