Vaga de Vendedor Interno (Segunda A Sexta)
Frigelar em Osasco - SP

Vendedor Interno (Segunda A Sexta) - Osasco

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Para atuar com venda de peças e equipamentos para climatização e refrigeração comercial, industrial e doméstica.
  6. Requisitos: Ensino médio completo, experiência com vendas de produtos, desejável experiência com venda técnica.
  7. Horário: Segunda à sexta-feira das 8h às 18h

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno (Segunda A Sexta) - Osasco
  • Empresa FRIGELAR COMÉRCIO E INDÚSTRIA

* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Frigelar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho bom, boas ferramentas para vendas embora muito instável , bom estoque, resposta sobre frete rápido, restaurante muito bom,

Contras: Avaliação de desempenho não é profissional principalmente se tiver algum problema pessoal com a gerência, muito demora nas respostas, liberação de margens principalmente

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de gestão de pessoas, perdem-se bons profissionais por questões pessoais

bom de trabalhar mas com limitação de plano de carreira.

Auxiliar

Cachoeirinha, RS

Prós: O trabalho é bom ambiente bom colegas saudáveis, o horário pra mim é bem bom. trabalho um grupo eu me sinto bem no que faço. Sistema de pagamento via banco sempre em dia. o holerite os funcionários recebem via internet.

Contras: Bom aqui conto como ponto negativo algo assim do tipo o plano de carreira assim sendo do jeito que se entra só se pode atingir acreditando eu que de auxiliar pode-se chegar ate operador e não mais que isso.

Conselhos para presidência: Melhorar e aperfeiçoar a maneira de como se conduzem os planos de carreira