Vaga de Vendedor Interno

7. Prospecção de cliente;
  8. Gerir a carteira de clientes e identificar novas s de negócios;
  9. Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone);
  10. Elaboração de Propostas Comerciais;
  11. Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);
  12. Requisitos:
  13. Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoal
  14. Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração e/ou áreas afins
  15. Experiência com vendas será um diferencial
  16. Escala 6x1

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno - Santana - Zn
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Prós: Pessoas são amigas, os antigos, já os novos estão destruindo a empresa. Nós que somos de Casas Bahia antiga sabemos valorizar o ser humano e os clientes.

Contras: Movve, é o pior modelo de gestão que eu conheço, obrigatório, incisivo e desumano. Ele é metódico, ruim, deixa a obrigatoriedade de horários insuportável, deixa a gestão insuportável.

Conselhos para presidência: Retirar o Movve, é um horror, está terminantemente destruindo os funcionários. Mas só se pensa em lucro.... Todas as pessoas antigas estão descontes.

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade