Vaga de Vendedor Interno

Vendedor Interno - Ramo Gráfico Editorial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades: atendimento ao cliente de livrarias, papelarias, bazares e atacados de todo Brasil. Prospecção e venda para clientes ativos, inativos e novos. Carteira de clientes ativos.
  5. Requisitos: Experiência na área de vendas por telefone e loja virtual e-commerce. Superior em andamento ou concluído.
  6. De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:45 com 1h de intervalo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Comissões, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno - Ramo Gráfico Editorial
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 1.441,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa