Vaga de Vendedor Interno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Salvador, BA
  5. Empresa líder no ramo de educação profissionalizantes no setor privado busca candidatos para a de vender interno com objetivo de captação e realização novos cadastros.
  6. Buscam pessoas que queiram atuar na área de venda, oferece planos de carreira, viagens e treinamentos e plano de incentivo e bônus, jornada de trabalho em regime CLT.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Prepara Cursos Profissionalizantes

Maravilhoso

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa faz a gente se sentir uma família, foi uma maravilhosa a experiencia que eu tive la. Maravilhoso estagio que tive, aprendi demais e soube que aquilo e o que eu queria para mim

Contras: Não tenho nada a reclamar, acho que so deveria ter tido mais benefícios. Foi tudo perfeito, tive uma ótima e maravilhosa família la. Foi ótimo galera

Não é o que parece

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimos benefícios, com chances de crescimento e desenvolvimento nos cargos e áreas de tecnologia, metodologias que nos auxiliam a lidar com o entendimento das metas.

Contras: Cursos apresentam erros constantes nas telas de atividades, horários bagunçados, funções e cargos sem definição concreta e falta de treinamento.