Vaga de Vendedor Interno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Salvador, BA
  5. Empresa líder no ramo de educação profissionalizantes no setor privado busca candidatos para a de vender interno com objetivo de captação e realização novos cadastros.
  6. Buscam pessoas que queiram atuar na área de venda, oferece planos de carreira, viagens e treinamentos e plano de incentivo e bônus, jornada de trabalho em regime CLT.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Prepara Cursos Profissionalizantes

Decepcionada

Monitor de Cursos Interativos

Prós: Os pontos positivos são mascarados de positivos, com o tempo você vai descobrindo e as máscaras vão caindo. Por mais que funcionários antigos tenham avisados, só vendo pra crer e eu vi.

Contras: Todos os possíveis e não desejo que ninguém os conheça. Vão dizer que lá é uma família, mas não aceitam questionamentos e jogam 7 pedras. É lamentável.

Conselhos para presidência: Existem diversas maneiras de contornar uma situação, menos ameaçar uma demissão e ofender, apenas por querer questionar uma decisão.

Empresa tem muito a crescer, tem um enorme potencial.

Consultor de Vendas

Mossoró, RN

Prós: A oportunidade que os alunos têm de se qualificar pra o mercado de trabalho, enviando TBM com o programa mais empregos, e é satisfatório colocar coisa boa na cabeça dos jovens e adultos

Contras: Na unidade que trabalho a única coisa a reclamar é o Franqueado, que é meio cabeça fechada, ele é gente boa, mas como gestor ainda deixa a desejar .

Conselhos para presidência: Ouvir mais nossos Colaboradores, pois sempre que se escuta acolhe muita coisa produtiva.