Vaga de Vendedor Interno

3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ATENDIMENTO AO CLIENTE
  5. VENDAS – PRODUTOS E SERVIÇOS
  6. PÓS-VENDAS

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada ,
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Nanismo, Nanismo Monoparesia, Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. Intelectual:
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno - Pinheiros
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Excelente empresa, muito dinâmica, receptiva e investe em seus funcionários com cursos específicos. Possui benefícios e plano de carreira. Muito organizada e limpa. Nada mais a declarar.

Contras: Deixa a desejar com o pós venda, é cansativa nos dias de black friday, nos inventários mensais e possui contagens de estoque semanais. Como em toda empresa possui funcionários desmotivados que acabam atrapalhando no dia a dia.

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade