Vaga de Vendedor Interno

Vendedor Interno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ira realizar vendas de produtos na área de utilidades do lar , fazer rotina de reposição de mercadoria , limpeza da loja e atingir as metas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  • Título da vaga Vendedor Interno
  • Empresa Multicoisas

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Multicoisas

Dedicação

Vendedor Comercial Interno

Prós: A Multicoisas o de faço parte até o dia 10/10/2018 me encinouuitas coisas como ser humano ver a vida sem preconceitos onde todos nós somos seres humanos aprendi muito e pude ajudar milhares de clientes meses 10 anos de loja Multicoisas Eldorado foi um prazer fazer parte de um vida me desligando em 10/10/ 2018

Contras: Aprendi muito com a loja Multicoisas, só acho que a franquia não visa o funcionário com um propósito de crescimento não daouitas oportunidade para um funcionário mostra do que ele e capaz,a franquia não vê o funcionário como um futuro franquiado sim apenas como funcionário por ter 190 lojas eles poderiam fornecer mais benefícios para um funcionário

Empresa razoável

Caixa/OperadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Várias fusões e transformação, uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada. Os benefícios poderiam ser melhores ... muitas querendo ser melhores que outros.

Conselhos para presidência: valorize mais seus funcionarios