Vaga de Vendedor Interno

Vendedor Interno

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Alimentos
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. PARA VENDEDOR TÉCNICO (INTERNO)
  5. Somos uma empresa de ingredientes voltada para o segmento alimentício e de bebidas.
  6. Fabricamos aromas, blends, emulsões, extratos e ingredientes com o mais alto grau de inovação e qualidade.
  7. Temos profunda expertise e importamos de vários países e continentes. Distribuímos e representamos as melhores empresas do mercado, sempre de forma exclusiva, nas regiões onde atuamos.
  8. Buscamos profissional da área de alimentos para atuar na venda de nossos produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia de alimentos, Ensino Superior (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno
  • Empresa MATPRIM
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da MatPrim

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista Químico

Manaus, AM

Prós: Excelente ambiente para aprender, saudável e equilibrado com baixíssima pressão e enorme liberdade para desenvolver seu trabalho, excelente pacote de benefícios.

Contras: Localidade distante da maioria dos bairros de Manaus, rota desconfortável e demorada. Falta investimento e estudo de perfis de liderança para assumir cargos que influenciam diretamente nos resultados da empresa.