Vaga de Vendedor Interno Materiais Elétricos
Gi Group em São Paulo - SP

Vendedor Interno Materiais Elétricos

Requisitos: Necessário Ensino Médio Completo, experiência com vendas de materiais elétricos.
**Necessário ter fácil acesso para Barra Funda.
Atividades: Realizar atendimento a clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda. Orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Realizar orçamentos, efetuar negociação de preços, prazos de entrega, prazo para pagamento e descontos, que melhor atendam a empresa e os clientes.
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a sexta 08h00 às 17h48.

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.