Vaga de Vendedor Interno Lojas

8. Prospecção de cliente;
  9. Gerir a carteira de clientes e identificar novas s de negócios;
  10. Atendimento e negociação;
  11. Elaboração de propostas comerciais;
  12. Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento);
  13. Requisitos:
  14. Experiência na área comercial em vendas
  15. Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração e/ou áreas afins
  16. Trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor Interno Lojas
  • Empresa Claro

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Caxias do Sul, RS

Avaliações da Claro Brasil

Grupo sólido

Especialista

Prós: Boa remuneração e benefícios. Empresa ética, que respeita colaboradores e oferece possibilidades de desenvolvimento em um mercado dinâmico. Possibilidade de movimentações para outras áreas. Faz parte de um grupo (América Móvil) consistente e muito forte.

Contras: Ambiente bastante burocratizado e com processos, muitas vezes, engessados. Políticas austeras, com baixa possibilidade de investimentos consistentes voltados ao colaborador.

Empresa Boa

Analista de Backoffice I

Itajaí, SC

Prós: Pagamento em dia, campanhas de carreira, benefícios, não acumulação de funções e muitas campanhas motivacionais. A Empresa é grande e tem um número grande funcionários.

Contras: Dificil conseguir reconhecimento para cargos de chefia. Os cargos são somente para pessoas indicadas, porém não competentes às funções delegadas.

Conselhos para presidência: Abrir novas oportunidades de crescimento na empresa.