Vaga de Vendedor Interno
Grupo OVD em Curitiba - PR

Vendedor Interno

Identificar e prospectar clientes potenciais, atender o cliente efetuando vendas dos produtos comercializado pela empresa, divulgar a empresa, elaborar e encaminhar propostas comerciais
Ensino médio completo
Experiência anterior com vendas por telefone
Remuneração:
Salário fixo + comissão
Assistência médica
Assistência odontológica
Refeitório na empresa
Vale alimentação

Avaliações da Grupo OVD

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, estrutura que favorece o desenvolvimento profissional, e que dá suporte a conseguir resultados. Empresa grande com varias filiais e abrangência Nacional

Contras: No geral não vejo, apenas RH deveria fazer melhor gestão, desenvolvimento e incentivar os recursos humanos da empresa, e também preparar melhor alguns gestores muito fracos, ao invés de fechar os olhos.

Um lugar exelente para se trabalhar.

Auxiliar de Logística IEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: É uma empresa que se preocupa em ajudar o funcionário. Meus gestores imediatos eram pessoas agradáveis de se trabalhar. Uma empresa que me fez crescer em muitos aspectos em minha vida pessoal e profissional.

Contras: Bom, a gestão do Centro de distribuição de Goiás é muito complicada de se relacionar. Mas, no aspecto geral é bom.

Conselhos para presidência: Acredito que um PLR mensal ou até mesmo anual não cairia mal. As pessoas precisam ser motivadas. O que falta no grupo OVD centro de distribuição Goiás é incentivo por parte da diretoria.