Vaga de Vendedor
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) em Fortaleza - CE

Vendedor - Interno

9. Prospecção de cliente;
  10. Gerir a carteira de clientes e identificar novas s de negócios;
  11. Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone);
  12. Elaboração de Propostas Comerciais;
  13. Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);
  14. Requisitos:
  15. Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoal
  16. Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração e/ou áreas afins
  17. Experiência com vendas de peças para motocicletas, será um diferencial
  18. Remuneração: 1.040 reais + PS (CO Participação) + PO(CO Participação)
  19. Enviar e-mail para: elisangela.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  • Título da vaga Vendedor - Interno
  • Empresa RICARDO ELETRO

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

A empresa tem muito a melhorar

Assistente Administrativo II

Prós: Você ganha bastante experiência, é uma empresa que te prepara para o mercado de trabalho. Você ganha bastante conhecimento em diversos ambientes.

Contras: É uma empresa que infelizmente não investe no crescimento do profissional, não existem benefícios de verdade, eles alegam que a política da empresa é uma mas a realidade é bem diferente, não existem gestores de verdade no setor, você só é promovido por fazer parte do grupo de “amigos” influentes. As pessoas de cargos importantes não tem capacidade, muitas vezes um simples assistente possui mais conhecimento porém a empresa não valoriza.

Conselhos para presidência: Rever todo o quadro de funcionários, pois tem pessoas que não são aptos ao cargo.

Empresa

Vendedor

Joinville, SC

Prós: Vale alimentação, plano odontológico, banco de horas, quando é preciso sempre ajudam na parte de folgas, salário de acordo com a função.....

Contras: Hoje está um pouco complicado pois com a mudança para Máquina de vendas modificou nosso sistema muitas vezes deixando a desejar , na parte de desconto para pagamento antecipado