Vaga de Vendedor Interno
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) em Belém - PA

Vendedor Interno

9. Prospecção de cliente;
  10. Gerir a carteira de clientes e identificar novas s de negócios;
  11. Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone);
  12. Elaboração de Propostas Comerciais;
  13. Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);
  14. Requisitos:
  15. Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoal
  16. Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração e/ou áreas afins
  17. Experiência com vendas de peças para motocicletas, será um diferencial
  18. Remuneração: 1.100 reais + plano de saúde
  19. Trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h
  20. Enviar e-mail para:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Paraplegia, Paraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno
  • Empresa RICARDO ELETRO NORDESTE I

* Salário A combinar
* Localidade Belém, PA

Avaliações da Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

É uma boa empresa, mas pode melhorar!

Vendedor

Barra do Piraí, RJ

Prós: A empresa estende a mão e da oportunidade a pessoas de outras cidades, além de fornecer o vale transporte e ajudar a arcar com os custos. Não atrasam os salários! É um bom ambiante para melhorar a comunicação, trabalho em equipe e espirito de liderança, além de conhecer diversos produtos.

Contras: Trabalho um pouco monótono, cansativo e estressante pois as tarefas diárias são bem repetitivas, fica-se de pé praticamente o tempo todo, trabalha-se de segunda a sábado e sábado o dia inteiro. Às vezes nos damos com alguns clientes sem educação e mais as cobranças da Gerente de metas e serviços do dia. O vendedor só ganha comissão se bater a meta do mês ao invés de ser salário fixo e mais comissão, com isso o sistema acaba tornando-se menos atrativo e mais frustrante.

Conselhos para presidência: Acredito que pelo porte da empresa, poderia ser fornecido aos funcionários, ticket alimentação. Outro fator importante, é a remuneração. Poderiam pagar o salário fixo e mais as comissões sobre o que foi vendido. Em relação as cobranças de metas e serviços diários, é compreendido que qualquer empresa deva sim procurar estimular seus funcionários, mas com treinamento específico.

Avaliação do trabalho

Vendedor Comercial Interno

Ituiutaba, MG

Prós: Os relacionamentos com superiores são de extrema facilidade e a empresa tem estabilidade. Facilidade de comunicação, plano de saúde e seguro de vida

Contras: A empresa peça muito na compra dos produtos que são revendidos pois compra em poucas quantidades e a demanda é muito maior então acaba que ficamos sem estoque.