Vaga de Vendedor Interno
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) em Belém - PA

Vendedor Interno

9. Prospecção de cliente;
  10. Gerir a carteira de clientes e identificar novas s de negócios;
  11. Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone);
  12. Elaboração de Propostas Comerciais;
  13. Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);
  14. Requisitos:
  15. Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoal
  16. Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração e/ou áreas afins
  17. Experiência com vendas de peças para motocicletas, será um diferencial
  18. Remuneração: 1.100 reais + plano de saúde
  19. Trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h
  20. Enviar e-mail para:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Paraplegia, Paraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno
  • Empresa RICARDO ELETRO NORDESTE I

* Salário A combinar
* Localidade Belém, PA

Avaliações da Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

Empresa honesta Boa De se trabalhar.

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Tem benefícios a empresa sempre paga os funcionários em dia , valorização no crescimento profissional, ambiente com os demais funcionários bom.

Contras: Salário comissionado, muitas metas a se cumprir E todas muito altas, tem que bater todos os meses pra não ser cobrado , treinamentos constantes atrapalhava um pouco.

Conselhos para presidência: Aumento do Vale Alimentação e um melhor plano de saúde.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga o salário em dia, flexibilidade de horário, esta situada na área nobre da São Paulo

Contras: RH faz muita coisa errada, problemas com VR, VT, descontos inadequados, a empresa não tem o mínimo de estrura, falta papel nos banheiros, sabonete, copa cabe somente uma pessoa e é suja com vazamentos e baratas, trabalhamos sempre com a insegurança de demissão, nao tem plano de carreira, salário e VR baixo

Conselhos para presidência: Utilize os banheiros e copas dos andares que não sejam da presidência, são desumanos