Vaga de Vendedor Interno

Vendedor Interno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: João Pessoa, PB
  4. O Vendedor Interno será o profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda/ aluguel de roupas de festas.
  5. Para que o profissional tenha um bom desempenho é essencial que tenha capacidade de se comunicar com as pessoas, ter paciência, responsabilidade, agilidade, honestidade, simpatia flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, simpatia, capacidade de comunicação e visão de projeto.
  6. Remuneração: Salário Comercial + Comissão.
  7. Benefícios: Vale transporte, Plano de Saúde (Hapvida), Plano Odontológico (Dental Gold), Convênio Farmácia, Refeição na loja.
  8. Trabalhar de segunda a Sábado
  9. Necessário possuir experiência comprovada em Vendas, de no mínimo 6 meses. E ter conhecimento em informática.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno
  • Empresa GLAMOUR

* Salário R$ 1.067,00 (Bruto mensal)
* Localidade João Pessoa, PB

Avaliações da Glamour

Prós: Ambiente de trabalho muito tranquilo e amigável, flexibilidade de horário, localização boa, é fácil mudar de cargo dentro da empresa dependendo do seu esforço e força de vontade.

Contras: Paga muito mal para os funcionários, não valoriza os bons estágiarios e funcionários da empresa, desorganizada em todos os sentidos. Desde gestão a processos internos.

Editor de Imagens

Prós: O que eu acho legal na empresa é a nossa equipe e o ambiente de trabalho

Contras: Falta de organização e falta de benefícios, empresa tem como base estagiários