Vaga de Vendedor Interno
Gi Group em São Paulo - SP

Vendedor Interno

Venha ser um Vendedor Interno em uma empresa líder no mercado de materiais elétricos.
Atividades:
* Realizar atendimento a clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda.
* Orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços.
* Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido.
* Realizar orçamentos, efetuar negociação de preços, prazos de entrega, prazo para pagamento e descontos, que melhor atendam a empresa e os clientes.
Requisitos:
* Experiência com venda de material elétrico.
* Perfil de clientes: Construtoras, instaladores, revendas, empresas de facilities, faculdades, hoteis, etc.
Salário: fixo + comissão
Benefícios: VT/ AM/AO/Seguro de Vida
Segunda a sexta 08h00 às 17h48
Importante ter fácil acesso para região da Barra Funda.

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.