Vaga de Vendedor Interno/Externo

Vendedor Interno/Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Olinda, PE
  4. ATUAR NA CAPTAÇÃO DE NOVOS ALUNOS ATRAVÉS DE AÇÕES EXTERNAS, INTERNAS E TELEMARKETING,

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Bônus por resultado, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno/Externo
  • Empresa CURSO YES! OLINDA

* Salário R$ 940,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Olinda, PE

Avaliações da Yes! Idiomas

Amei estar em sala de aula, porém tudo fora da sala de aula foi péssimo.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2018

Taguatinga, DF

Prós: Gostava muito dos meus alunos, da vivência em sala de aula. O método utilizado para ensinar o idioma é muito bom e eficaz. A infraestrutura é boa.

Contras: Proprietário muito focado em lucro e pouco no bem estar dos alunos e dos funcionários. O material demora a chegar até o aluno porque o dono, com medo de perder dinheiro, não mantém um estoque de livros, dificultando a aula.

Falta de respeito e estrutura medíocre para os funcionários.

Professor

Prós: horários flexíveis durante a semana (sábado obrigatório), o professor pode escolher o horário e não há exigência de turnos para trabalhar durante o semestre.

Contras: Um empresa que busca o lucro em cima de rotatividade de alunos e salários muito baixos. O professor é carregado de trabalhos para receber um salário medíocre. Não há organização ou comunicação entre os setores. A recepção é o comercial, fazendo mais do que deveria ser exigido para este cargo. Desvio de função deveria ser o nome desta empresa, inclusive. É feito de tudo para que o professor não lucre. A hora aula está cada vez menor e agora a coordenação é responsável pelas aulas de help - sobrecarregando o coordenador e tirando o extra (quase medíocre) do professor. Hoje, a hora aula para quem entrar é de R$16,00 ou menos, sem que haja aumento anual ou qualquer plano de carreira. Quando entrei, fui enganada pela coordenação de que haveria os dois citados anteriormente pra justificar o salário tão abaixo do valor do mercado, porém descobri que não teria aumento um ano depois. Com seis turmas, o salário que vinha em minhas mãos era menor que mil reais - muitas vezes tive que viver com menos de um salário mínimo e me desdobrar para pagar minhas contas. O coordenador não tem um assistente pedagógico e tem que se multiplicar para movimentar uma unidade inteira, sob pressão da direção, para receber apenas R$1,800 - trabalhando oito horas de segunda a sábado. O Yes é uma empresa que nunca conseguirá chegar aos nomes grandes porque não tem respeito para com seus funcionários e os mesmos se desmotivam em pouco tempo de serviço, para logo pedir demissão. É raro encontrar funcionários que estão há anos vestindo a camisa da empresa - e mesmo vestindo a camisa, muitas vezes, ainda são sabotados por esta. A falta de profissionalismo, a metodologia arcaica, os livros pouco didáticos/dinâmicos, as salas de aula quadradas e a falta de ferramentas envergonham quem é professor desta empresa. É perceptível que esta gira em torno do lucro. Os funcionários produzem muito mais que recebem. Indico que trabalhe apenas nesta empresa se você necessita de algo passageiro. Não há chance de construir carreira ou bagagem para o mercado de trabalho.