Vaga de Vendedor Interno/Externo

Vendedor Interno/Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Realizar vendas por telefone, visitas em clientes, captação de novos clientes, pós venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Estacionamento, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno/Externo
  • Empresa Spani Atacadista

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Spani Atacadista

Trabalho dedicação respeito e dedicação

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: Vc trabalha com os clientes e funcionários isso é bom vc vive mais na empresa do que em casa tenho facilidade de comunicação e amizade além de gostar da quilo que fasso

Contras: No meu modo de ver não tem o que reclama Sempre trabalhei. Comércio tenho facilidade em aprender e encina sou comunicativo foco na quilo que fasso

Conselhos para presidência: Chegar cedo gostar do que faz ajudar aprender e ser amigo

Uma boa empresa porém, horário ruim e salário baixo

Operador de Loja

Volta Redonda, RJ

Prós: Bom ambiente com os demais funcionarios , principalmente com a liderança que está sempre dispostá a ajudar e ensinar aqueles que se interessar pelas funções do mercado

Contras: Trabalhar com clientes é difícil, principalmente quando o mercado tá cheio , o horário do segundo turno (14:00 as 22:20) é péssimo e funciona com banco de horas para trabalhar aos domingos

Conselhos para presidência: Um melhor salário para as lojas do Rio de janeiro, já que o salário de São Paulo é maior que o nosso