Vaga de Vendedor Interno/Externo

Vendedor Interno/Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Realizar vendas por telefone, visitas em clientes, captação de novos clientes, pós venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Estacionamento, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno/Externo
  • Empresa Spani Atacadista

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Spani Atacadista

Decepcionada

Técnico em NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de trabalho e experiência. Fora isso, acho que não tem muita coisa... 90% dos funcionários que eu conversava diziam estar decepcionados com q empresa e só não saiam pq está difícil arrumar emprego.

Contras: Falta de reconhecimento do esforço do funcionário... A gente dá o melhor de si e não é reconhecido. Fiquei decepcionada e me senti usada. Fora os benefícios que não existem, pura enganação.

Conselhos para presidência: Dar benefícios que realmente beneficiem o trabalhador e reconhecer melhor o trabalho do pessoal.

Pra pegar experiência é ótima empresa

Operador de Empilhadeira

Marília, SP

Prós: Horários variados, ótimo ambiente para se trabalhar, pela empresa estar na cidade a pouco tempo. Local limpo na medida do possive! Muito organizado

Contras: Falta de comunicação entre os líderes e funcionarios. Equipamentos antigos Contratam operador mais aceita que qualquer um sem experiência, manuseie a empilhadeira, acarretando problemas no equipamento e depois querem em os operadores se responsabilizem. Muito mau organizado o modo de fazer a manutenção da empilhadeira assim gerando quebra no equipamento

Conselhos para presidência: Contrataram pessoas da chefia com experiência em mercado varejista, para um mercado atacadista e varejista. Muito casique pra pouco índio pois opinar todos querem mais tomar atitude ninguém toma, fazendo o tempo de trabalho ser reduzido por falta de gestao