Vaga de Vendedor Interno EPI's
DW Elétrica em Curitiba - PR

Vendedor Interno EPI's

Atuar com venda de EPI's (Equipamento de Proteção Individual). Prospecção de novos clientes, manutenção da carteira de clientes, contatos ativos e receptivos.
Será considerado diferencial profissionais com formação Técnica em Segurança do Trabalho e que tenham atuado com venda de Epi's.
Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Salário fixo + comissão.
Refeitório no local, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte.

Avaliações da DW Elétrica

Recomendo a empresa.

Comprador

Prós: Bom clima organizacional, bom refeitório, flexível, boa gestão, boa localização, estacionamento próprio e sem custo, desconto de produtos aos funcionários.

Contras: Empresa ainda precisa se profissalizar, pois virou multinacional a pouco tempo, RH deve pensar mais no funcionário e não só em prol da empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários e melhorar os benefícios.

Ex Funcionario

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Grupo de trabalho, Ambiente de trabalho, comemoração sobre atingimento de metas, benefícios, salario em dia.

Contras: Algumas filiais não cooperam, muita burocracia, você depende de seu gestor para falar com alguém de outro setor. Alguns setores não cooperam no dia a dia.

Conselhos para presidência: Diminuir a Burocracia, dar mais liberdade ao vendedor.