Vaga de Vendedor Interno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Será responsável pelo atendimento de empresas de grande porte, positivação da carteira, prospecção e acompanhamento de projetos e captação de novos clientes na região do Paraná
  6. Requisitos: Formação técnica em Eletrotécnica, Automação, Elétrica, dentre outros. Será considerado diferencial, profissionais que tenham conhecimento em elétrica, automação, iluminação.
  7. Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
  8. Salário fixo+ comissão.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletrotécnica, Curso Técnico; Automação industrial, Curso Técnico

• Título da vaga Vendedor Interno
  • Empresa COMERCIAL ELETRICA DW S/A

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da DW Elétrica

Tem prós e contras

Promotor Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Canoas, RS

Prós: O convênio médico é bom e de fácil acesso, os vales alimentação e refeição também são acessíveis. O espaço físico da empresa é adequado e o ambiente agradavél.

Contras: Muitos processos desnecessários que mais atrapalham do que beneficiam a empresa. A localização não é muito adequada para quem não possui carro para almoçar.

Recomendo a empresa.

Comprador

Prós: Bom clima organizacional, bom refeitório, flexível, boa gestão, boa localização, estacionamento próprio e sem custo, desconto de produtos aos funcionários.

Contras: Empresa ainda precisa se profissalizar, pois virou multinacional a pouco tempo, RH deve pensar mais no funcionário e não só em prol da empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários e melhorar os benefícios.