Vaga de Vendedor Interno
DW Elétrica em Curitiba - PR

Vendedor Interno

Atribuições:
Atuar com prospecção de novos clientes e manutenção de carteira já existente;
Vendas ativas e receptivas de materiais elétricos e automação industrial.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento e/ou vivência com materiais elétricos e automação será um diferencial;
Formação técnica, qualificação e/ou superior (em curso ou completa) nas áreas de: Eletrotécnica, Automação e afins também será um diferencial.
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 18:00.
Benefícios:
Convênio Farmácia.

Avaliações da DW Elétrica

Recomendo a empresa.

Comprador

Prós: Bom clima organizacional, bom refeitório, flexível, boa gestão, boa localização, estacionamento próprio e sem custo, desconto de produtos aos funcionários.

Contras: Empresa ainda precisa se profissalizar, pois virou multinacional a pouco tempo, RH deve pensar mais no funcionário e não só em prol da empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários e melhorar os benefícios.

Ex Funcionario

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Grupo de trabalho, Ambiente de trabalho, comemoração sobre atingimento de metas, benefícios, salario em dia.

Contras: Algumas filiais não cooperam, muita burocracia, você depende de seu gestor para falar com alguém de outro setor. Alguns setores não cooperam no dia a dia.

Conselhos para presidência: Diminuir a Burocracia, dar mais liberdade ao vendedor.