Vaga de Vendedor Interno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Blumenau, SC
  5. Será responsável pelo atendimento de empresas de grande porte, positivação da carteira, prospecção e acompanhamento de projetos e captação de novos clientes na região de Blumenau.
  6. Requisitos: Formação técnica em Eletrotécnica, Automação, Elétrica, dentre outros. Será considerado diferencial, profissionais que tenham conhecimento em elétrica, automação, iluminação.
  7. Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
  8. Salário fixo+ comissão.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletrotécnica, Curso Técnico; Automação industrial, Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno
  • Empresa COMERCIAL ELETRICA DW S/A

* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da DW Elétrica

Recomendo a empresa.

Comprador

Prós: Bom clima organizacional, bom refeitório, flexível, boa gestão, boa localização, estacionamento próprio e sem custo, desconto de produtos aos funcionários.

Contras: Empresa ainda precisa se profissalizar, pois virou multinacional a pouco tempo, RH deve pensar mais no funcionário e não só em prol da empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários e melhorar os benefícios.

Ex Funcionario

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Grupo de trabalho, Ambiente de trabalho, comemoração sobre atingimento de metas, benefícios, salario em dia.

Contras: Algumas filiais não cooperam, muita burocracia, você depende de seu gestor para falar com alguém de outro setor. Alguns setores não cooperam no dia a dia.

Conselhos para presidência: Diminuir a Burocracia, dar mais liberdade ao vendedor.