Vaga de Vendedor Interno

6. Prospecção de cliente;
  7. Gerir a carteira de clientes e identificar novas s de negócios;
  8. Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone);
  9. Elaboração de Propostas Comerciais;
  10. Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);
  11. Requisitos:
  12. Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoal
  13. Ensino Médio Completo
  14. Experiência com vendas de refrigeração será um diferencial.
  15. Trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno
  • Empresa Dufrio

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Dufrio Refrigeração

Cuidado com a propaganda enganosa.

Assistente de Logística

Prós: Pessoal, de verdade nunca fui tão enganado como nesta empresa. Todas as expectativas que imaginei, tudo que foi passado antes de iniciar as atividades eram lindas, mas quando comecei a botar a mão na massa, "show de horror". Não tenho nada de bom, para relatar dessa empresa. Estou a quase 5 anos, mas infelizmente não posso dizer nada de bom.

Contras: Vários, desde o contato por telefone para iniciar o processo seletivo, tudo muito bagunçado e, desorganizado, sem foco direcionado. O RH em São Paulo, é totalmente engessado, está preso literalmente ao RH de Porto Alegre, não tem iniciativa de nada, tudo que perguntamos, ninguém sabe responder, quando mandamos um e-mail com alguma dúvida, se você não correr atrás são meses, anos sem resposta. O processo seletivo é moroso e cansativo, demora muito para passar um retorno, as informações são passadas totalmente fora do que foi combinado. O ambiente é imundo, a localização é péssima, muito perigoso. Fui assaltado centenas de vezes, a chefia é totalmente dominado por POA e, ninguém sabe de nada, metas inatingíveis.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos seus talentos, valorizem as competências e, habilidades. Não foquem em metas inatingíveis. Tenham uma comunicação aberta com os funcionários, parem de valorizar apenas os funcionários de Porto Alegre, todos somos iguais e, merecemos respeito.

Empresa com processo de gestão conturbado.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa bem localizada, pois está próxima a uma estação de trem e possui uma atuação correta com relação as suas obrigatoriedades trabalhistas.

Contras: A empresa possui uma gestão familiar e não possui práticas de gestão embasadas, justas ou ao menos coerentes. Muitas das pessoas que ocupam cargos de média e alta gestão são amigos ou familiares dos proprietários o que torna tudo muito nebuloso. Não aconselho o ingresso.