Vaga de Vendedor Interno
Cromex em São Paulo - SP

Vendedor Interno
  • Formação: Graduação em Química ou Engenharia, Tecnologia em Polímeros e áreas afins.
  • O profissional será responsável por ativar clientes (prospecção e inativos)
  • Demandar visita ao vendedor externo com o intuito de trazer novos clientes e novos produtos.
  • Emitir mensalmente previsão de vendas trimestral e lançamento de cotações perdidas e os motivos.
  • Desejável conhecimento em SAP e CRM.
  • Desejável conhecimento nos processos de sopro, injeção e extrusão. Salário: a combinar Local de trabalho: Zona Norte/SP Horário: De segunda a sexta das 08h00
  • 17h30 Benefícios: Vale Transporte, Refeitório no Local, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Auxílio Farmácia e PLR

Avaliações da Cromex

R:Valoriza quem trabaha

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: R: Vale transporte gratuito, empresa de fácil acesso próximo de estação de metro , café da manhã e almoço no local

Contras: R:Gerente , supervisor e encarregado poucos preparados, falta de oportunidade, uns trabalhar de mais outros se encosta

Conselhos para presidência: R:Acompanhar mais seus gestores

Prós: Bom ambiente de trabalho, salário compatível mercado,acesso direto a gestão e diretoria

Contras: Minha gestão e totalmente medieval,não ouve ninguém,agride com palavras de baixo escalão, grita e não ha respeito algum.

Conselhos para presidência: Pagar um curso de gestão de pessoas para o gestor