Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vendedor Interno (Crediário)
Walmart em São Paulo - SP

Vendedor Interno (Crediário) - Aricanduva

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. : Vendedor Interno (Crediário) – Aricanduva
  5. Responsável pela prospecção de clientes e oferta do Cartão da loja, estimulando a ativação e utilização do cartão nas lojas.
  6. Atividades:
  7. Fazer a gestão diária das vendas;
  8. Atender os clientes;
  9. Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização.
  10. Incentivar e acompanhar a Ativação (utilização do cartão nas lojas);
  11. Garantir a organização do setor;
  12. Requisitos:
  13. Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
  14. Desejável experiência com vendas;
  15. Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
  16. Disponibilidade para atuar na região da Zona Leste.
  17. Benefícios:
  24. Tipo de contrato Efetivo – CLT
  25. Salário 1.396,00 + comissão
  26. Horário: Fechamento de loja
  27. Localidade Aricanduva

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno (Crediário) - Aricanduva
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.396,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart

Ex-funcionário, saiu em 2010

E de quem é esse Walmart?

Conferente

Nova Santa Rita, RS

Prós: A real possibilidade de crescimento profissional. O incentivo para a qualificação profissional. As atividades de eventos como: o dia da mulher, o dia da comunidade, outubro rosa, novembro azul e outros.

Contras: Particularmente falando: o retorno para questões levantadas no RH, que no Walmart, chama-se Capital Humano, que por varias vezes, parece Desumano, é muito lento. Já fiquei 7 meses sem vale transporte, claro que me ressarciram, mas todo mês tenho que questionar. E também estou tendo problemas com o convênio médico, como descontos que ninguém consegue me dizer referente a quê. É DECEPCIONANTE ISSO. Para uma multinacional do porte do Walmart.

Conselhos para presidência: Para aqueles LÍDERES, se só se fazem presentes, através de intercall, que se fizessem presentes fisicamente, sejam em lojas ou Cd's. E que também, valorizem aquelas pessoas que realmente trabalham, diferentemente daquelas que estão na empresa, só pelo dia do pagamento.