Vaga de Vendedor Interno Comissionado

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Captação de pacientes que estão aguardando no atendimento para oferta de novos exames, consultas e procedimentos que a clínica realiza. Divulgar a empresa e fidelizar o paciente.
  6. Necessário ensino médio completo, experiência em vendas no geral com foco em ganhar comissionamento.
  7. Horário de trabalho de segunda à sábado à combinar.
  8. Local de trabalho: s para unidades Osasco, Zona Sul e Zona Norte.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno Comissionado - Osasco, Zona Sul E Norte
  • Empresa CLINICA FARES

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Clínica Fares

Minhas considerações

Técnico de Service Desk

Osasco, SP

Prós: O ambiente entre os colaboradores é bom, isso é um ponto positivo e importante. No meu caso específico, a não necessidade de usar uniforme é algo que eu considero positivo também. A proximidade do local de trabalho com a minha casa é outro fator que eu considero importante.

Contras: Particularmente, a falta de diretriz em determinadas ações, solicitações é algo ruim. São coisas que impactam e interferem diretamente na qualidade do serviço prestado por mim e demais colegas de departamento para os demais departamentos. Por exemplo: algo que é solicitado e atendido hoje, amanhã ou daqui a poucos dias é desfeito por completo. Isto, na minha visão, demonstra falta de convicção nas decisões.

Clínica Fares

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de conhecer muitas pessoas legais e capacitadas com vontade de crescer, oportunidade de adquirir conhecimentos novos, que agregaram.

Contras: Ambiente pesado, muita cobrança por parte dos superiores de maneira deselegante até. Dono da empresa não tinha respeito com os seus funcionários