Vaga de Vendedor Interno Comissionado

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Captação de pacientes que estão aguardando no atendimento para oferta de novos exames, consultas e procedimentos que a clínica realiza. Divulgar a empresa e fidelizar o paciente.
  6. Necessário ensino médio completo, experiência em vendas no geral com foco em ganhar comissionamento.
  7. Horário de trabalho de segunda à sábado à combinar.
  8. Local de trabalho: s para unidades Osasco, Zona Sul e Zona Norte.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno Comissionado - Osasco, Zona Sul E Norte
  • Empresa CLINICA FARES

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Clínica Fares

nao se preocupa com funcionario

Atendente de Call Center Júnior

Osasco, SP

Prós: a empresa é proxima a minha residencia paga o salario em dia , horario flexivel , tem estrutura muito bonita , os clientes sao otimos , o servico nao é ruim

Contras: desogarnizao total , comecando que vc é funcionario fares com o nome de outra empresa na carteira,o dono questiona tudo e grita com os funcionários em publico

Conselhos para presidência: antes de vender saude melhore o atendimento e o ponto de vista dos pacientes

A empresa é boa de se trabalhar

Recepcionista I

Prós: Chances de crescimento, comissão para pôs consulta , é próximo da minha residência , horário da manhã é ótimo , cesta basica e oferece vale alimentação em restaurantes conveniado.

Contras: Muito chefe para poucos funcionários, pacientes soberbos , muita mudança de funcionário, trabalha todos os sábados , alguns funcionários sem treinamento e o pessoal da limpeza é preguiçoso

Conselhos para presidência: Menos soberbos, mais valorização de talentos.