Vaga de Vendedor Interno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Vitória, ES
  5. Atuante no mercado de cursos profissionalizantes há mais de 30 anos. para a unidade da Rua Duque de Caxias, no Centro de Vitória. Empresa busca profissionais com ou sem experiência para renovação do quadro de vendedores. Buscamos candidatos com força de vontade, BOA DICÇÃO, disciplinados, que gostem de desafios e saibam trabalhar em equipe, movidos a metas e possibilidades de ganhos ilimitados de acordo com o desempenho apresentado. A empresa oferece plano de carreira e excelentes possibilidades de ganhos.
  6. Oferecemos Treinamento, Orientação e Acompanhamento durante o processo seletivo de 7 dias.
  7. Salário Fixo 1.036,00 + Comissões + Premiações Diárias + VT + Plano de Saúde e Odontológico.
  8. 44 horas semanais
  9. segunda a sexta - 9 horas de trabalho com 1 hora de almoço
  10. Sábados 4 horas e 20 min de trabalho -TODOS
  11. Remuneração varia de 1200,00 a 5.000,00 .
  12. interessados informar para qual no whats 51 9 84 74 86 48
  13. Tiago

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros
  • Título da vaga Vendedor Interno
  • Empresa Cedaspy

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vitória, ES

Avaliações da Cedaspy

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.

Uma das piores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Nenhuma empresa exploradora

Contras: Ter os piores diretores para se trabalhar, fazem pouco caso do seu trabalho não te incentivam a crescer, só querem o teu sangue parecem sangue sugas

Conselhos para presidência: Refazer esses diretores e toda reformulação de como se trabalhar com honestidade