Vaga de Vendedor Interno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Vitória, ES
  5. Atuante no mercado de cursos profissionalizantes há mais de 30 anos. para a unidade da Rua Duque de Caxias, no Centro de Vitória. Empresa busca profissionais com ou sem experiência para renovação do quadro de vendedores. Buscamos candidatos com força de vontade, BOA DICÇÃO, disciplinados, que gostem de desafios e saibam trabalhar em equipe, movidos a metas e possibilidades de ganhos ilimitados de acordo com o desempenho apresentado. A empresa oferece plano de carreira e excelentes possibilidades de ganhos.
  6. Oferecemos Treinamento, Orientação e Acompanhamento durante o processo seletivo de 7 dias.
  7. Salário Fixo 1.036,00 + Comissões + Premiações Diárias + VT + Plano de Saúde e Odontológico.
  8. 44 horas semanais
  9. segunda a sexta - 9 horas de trabalho com 1 hora de almoço
  10. Sábados 4 horas e 20 min de trabalho -TODOS
  11. Remuneração varia de 1200,00 a 5.000,00 .
  12. interessados informar para qual no whats 51 9 84 74 86 48
  13. Tiago

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros
  • Título da vaga Vendedor Interno
  • Empresa Cedaspy

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vitória, ES

Avaliações da Cedaspy

Minha opinião

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Para mim não ouve nenhum ponto positivo, tirando algumas pessoas que eram receptivas, educadas, e o insentivo somente isso, pq o local era ruim.

Contras: Você trabalha 7 dias de graça e pagando passagem do seu bolso, eles dão uma 'ajuda de custo' de 5$ que dependendo da região do funcionário não paga nem uma passagem

Empresa desorganizada com baixa remuneração

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os salários são pagos em dia e na minha época fui bem remunerado. Algumas unidades como a de Florianópolis são bem organizadas e boas empresas para trabalhar e inclusive reconhecem o desempenho do funcionário e dão prêmios em dinheiro, medalhas e certicados.

Contras: A empresa só tem como benefício o vale transporte e tínhamos e que trabalhar no sábado das 08:00 às 18:00 com apenas 20 minutos de almoço e sem vale refeição. Saí da empresa porque cortaram metade do meu salário devido a entrada de mais instrutores, fui reclamar e me demitiram mesmo sendo considerado por eles como um funcionário dedicado e profissional. Em 2011 me deram uma medalha de honra ao mérito profissional e acabei minha história na empresa deste jeito. Além disso falta muita organização na empresa, secretárias são desorganizadas e prejudicam os instrutores que trabalham duro para alcançar as metas. Frequentemente somos boicotados pela empresa como no caso em que eu estava batendo a meta com 90% e me deram uma turma experimental com 43% de aproveitamento que me prejudicou bastante, pois sistema de metas depende da frequência dos alunos. Lembrando que o sistema do Cedaspy funciona apenas para gerentes e diretores, gerentes chegam a ganhar R$ 30.000,00 por mês e diretores R$ 60.000,00 enquanto funcionários passam fome.

Conselhos para presidência: Organizar melhor a empresa e aplicar as metodologias que ensina em sala de aula no dia-a-dia da empresa, não adianta querer ensinar os alunos serem bons profissionais se eles mesmos não realizam boas práticas e não se organizam.