Vaga de Vendedor Interno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Vitória, ES
  5. Atuante no mercado de cursos profissionalizantes há mais de 30 anos. para a unidade da Rua Duque de Caxias, no Centro de Vitória. Empresa busca profissionais com ou sem experiência para renovação do quadro de vendedores. Buscamos candidatos com força de vontade, BOA DICÇÃO, disciplinados, que gostem de desafios e saibam trabalhar em equipe, movidos a metas e possibilidades de ganhos ilimitados de acordo com o desempenho apresentado. A empresa oferece plano de carreira e excelentes possibilidades de ganhos.
  6. Oferecemos Treinamento, Orientação e Acompanhamento durante o processo seletivo de 7 dias.
  7. Salário Fixo 1.036,00 + Comissões + Premiações Diárias + VT + Plano de Saúde e Odontológico.
  8. 44 horas semanais
  9. segunda a sexta - 9 horas de trabalho com 1 hora de almoço
  10. Sábados 4 horas e 20 min de trabalho -TODOS
  11. Remuneração varia de 1200,00 a 5.000,00 .
  12. interessados informar para qual no whats 51 9 84 74 86 48
  13. Tiago

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros
  • Título da vaga Vendedor Interno
  • Empresa Cedaspy

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vitória, ES

Avaliações da Cedaspy

Avaliação sensata

Auxiliar de SecretariaEx-funcionário, saiu em 2018

Feira de Santana, BA

Prós: Pagamento em dia, relação com cliente, alto grau de responsabilidade, pagamento de bônus e premiação por meta alcançada, aprendizado comercial e administrativo.

Contras: Empresa sem nenhuma flexibilidade de horários, tem uma tendência a receber bastante reclamação dos clientes e passar algumas responsabilidades ao funcionário. Pelo grau de responsabilidade o salário é baixo. Quase nenhuma possibilidade de crescimento.

Péssima empresa

Operador de Telemarketing

Prós: Salário ótimo de 1100 + VT de 8 reais por dia, porém intangível Apenas um ventilador para 30 pessoas na sala do telemarketing um calor insuportável e não oferecem ao menos água gelada

Contras: Péssimas condições de trabalho, tudo manual não tem um computador, não tem água gelada nem papel higiênico nos banheiros, enganamos os clientes para cumprir metas

Conselhos para presidência: São 7 dias de experiencia com VT de 8 reais. Não pagam os 3 primeiros dias d VT. Cumprimos metas, enganamos os clientes e não somos efetivados pois NÃO FAZEMOS O PERFIL DA EMPRESA. Repetem o processo seletivo novamente com outras pessoas, assim conseguem ESCRAVOS que trabalhem com o custo mínimo de 8 reais À PARTIR DO 4 dia, colocam um salário atrativo porém intangível, não fornecem água gelada nem papel higiênico realmente aproveitam dos necessitados que estão a tempos à procura de emprego