Vaga de Vendedor Interno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Vitória, ES
  5. Atuante no mercado de cursos profissionalizantes há mais de 30 anos. para a unidade da Rua Duque de Caxias, no Centro de Vitória. Empresa busca profissionais com ou sem experiência para renovação do quadro de vendedores. Buscamos candidatos com força de vontade, BOA DICÇÃO, disciplinados, que gostem de desafios e saibam trabalhar em equipe, movidos a metas e possibilidades de ganhos ilimitados de acordo com o desempenho apresentado. A empresa oferece plano de carreira e excelentes possibilidades de ganhos.
  6. Oferecemos Treinamento, Orientação e Acompanhamento durante o processo seletivo de 7 dias.
  7. Salário Fixo 1.036,00 + Comissões + Premiações Diárias + VT + Plano de Saúde e Odontológico.
  8. 44 horas semanais
  9. segunda a sexta - 9 horas de trabalho com 1 hora de almoço
  10. Sábados 4 horas e 20 min de trabalho -TODOS
  11. Remuneração varia de 1200,00 a 5.000,00 .
  12. interessados informar para qual no whats 51 9 84 74 86 48
  13. Tiago

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros
  • Título da vaga Vendedor Interno
  • Empresa Cedaspy

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vitória, ES

Avaliações da Cedaspy

Empresa mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga o salário direitinho, tem ótimos trabalhos motivacionais palestras e etc incentivo pra bater metas e otimo treinamento para o funcionario

Contras: Nao assinam carteira na experiência, colocam metas um pouco surreais e vc acaba recebendo apenas o piso o script pra venda é tudo mentira enganação

um péssimo lugar para se trabalhar.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: o ambiente de trabalho é bastante agradável, os colaboradores são no geral bastante atenciosos,tirando como sempre algumas maçãs podres,os pagamentos são sempre pagos no dia certo,pelo menos na que eu trabalhei.

Contras: o primeiro de todos são os gestores,são na maioria das vezes bastante arrogantes,ao ponto de humilhar os seus comandados,vi casos de pessoas entrarem em depressão profunda por isso,as unidades são sujas e as estruturas péssimas,tanto para os colaboradores , tanto para os alunos,e o mais indignante é como a escola engana as pessoas mais desfavorecidas,é revoltante.

Conselhos para presidência: não tenho conselhos para pessoas que ganham em cima da desgraça alheia.