Vaga de Vendedor Interno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  5. Atuar com apresentação, demonstração de venda dos produtos e serviços de forma setorizada sendo especialista em sua linha de produto realizando o pós venda, encantamento e fidelização do cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido); Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno - Caxias Do Sul
  • Empresa FAST SHOP

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Caxias do Sul, RS

Avaliações da Fast Shop

Amizade

Ajudante de MotoristaEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: Uma ótima empresa ,paga certinho ,uns benefícios muitos bons, dava o plr que é participação de lucros da empresa, em cada 6 e 6 meses ,,foi bom trabalhar.na fast shop

Contras: O gerenciamento não davam valor aos funcionários,,nos trabalhavamos,,igual loucos e pra eles nós era como um lixo,,mandava Nós subir até o 8 oitavo andar com geladeira ,,e falavam que o céu era o limite.

Conselhos para presidência: Minha dica ,,é sempre respeita o próximo,,o funcionário,,independente se ele ganhe menos ou mais é um ser humano,,igual a todos .

Tem tudo pra ser uma ótima empresa.

Assistente de Loja IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom plano de saúde e odontológico, salário pago em dia, estrutura das lojas agradáveis e bem elaboraras, bom relacionamento com os colegas de trabalho.

Contras: Acúmulo de função, sobrecarregam demais os funcionários de administração de loja, vale refeição uma vergonha, gestores com longo tempo de empresa com perfis autoritários e didáticas ultrapassadas.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários e incentivos não só para vendedores mas também para cargos administrativos de loja.