Vaga de Vendedor Interno

3. Número de vagas: 8
  4. Local de trabalho: Londrina, PR
  5. PARA VENDEDOR INTERNO:
  6. Missão:
  7. Realizar venda com foco nos produtos NET , preenchimento sistêmico de proposta e finalização da venda.
  8. Atividades a serem desempenhadas:
  9. Prospecção de cliente;
  10. Oferecer produtos a novos clientes e exposição de seus benefícios e diferenciais para captação de novas adesões.
  11. Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone);
  12. Elaboração de Propostas Comerciais;
  13. Requisitos:
  14. Experiência na área comercial em vendas por telefone
  15. Ensino Médio Completo
  16. Remuneração: 954,53 reais + Comissão + vale transporte + plano de saúde
  17. Trabalhar em escala 6/1

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Auxílio creche, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno - Call Center
  • Empresa Trade Call

* Salário A combinar
* Localidade Londrina, PR

Avaliações da Trade Call

bastante pressão

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o salário sempre caiu direitinho, horário ótimo 6:20 por dia, o produto que eu trabalhei tirava uma comissão bem alta.

Contras: muita pressão pra vender sempre, o supervisor sempre querendo ser melhor, muitas vendas voltavam depois do feedback e alguns auditores davam um condição melhor para os "amigos" deles.

Conselhos para presidência: tirar a pressão de cima do operador seria um ótimo começo, eu por exemplo não consigo trabalhar direito sob pressão, bom senso pois todos começamos de baixo então não deixar o poder subir para a cabeça e um refeitório maior.

Neutra

Operador de Telemarketing

Prós: Bons benefícios de trabalho e profissionalismo em treinamentos para atuar nas ligações e falar com os clientes com preparo na linha e abordagem

Contras: Extrema pressão nas vendas e na forma de abordagem ao cliente para conseguir vender e para ter lucro, formas de vender o produto também as vezes são complicadas

Conselhos para presidência: Menos pressão aos funcionários e mais diálogo para tornar menos robotizados