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Vaga de Vendedor Interno
Trade Call em Londrina - PR

Descrição da Vaga

Vendedor Interno - Call Center

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 8
  4. Local de trabalho: Londrina, PR
  5. PARA VENDEDOR INTERNO:
  6. Missão:
  7. Realizar venda com foco nos produtos NET , preenchimento sistêmico de proposta e finalização da venda.
  8. Atividades a serem desempenhadas:
  9. Prospecção de cliente;
  10. Oferecer produtos a novos clientes e exposição de seus benefícios e diferenciais para captação de novas adesões.
  11. Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone);
  12. Elaboração de Propostas Comerciais;
  13. Requisitos:
  14. Experiência na área comercial em vendas por telefone
  15. Ensino Médio Completo
  16. Remuneração: 954,53 reais + Comissão + vale transporte + plano de saúde
  17. Trabalhar em escala 6/1

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio creche, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno - Call Center
  • Empresa Trade Call

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Londrina, PR

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Avaliações da Trade Call


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    bastante pressão

    Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: o salário sempre caiu direitinho, horário ótimo 6:20 por dia, o produto que eu trabalhei tirava uma comissão bem alta.

    Contras: muita pressão pra vender sempre, o supervisor sempre querendo ser melhor, muitas vendas voltavam depois do feedback e alguns auditores davam um condição melhor para os "amigos" deles.

    Conselhos para presidência: tirar a pressão de cima do operador seria um ótimo começo, eu por exemplo não consigo trabalhar direito sob pressão, bom senso pois todos começamos de baixo então não deixar o poder subir para a cabeça e um refeitório maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Neutra

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios de trabalho e profissionalismo em treinamentos para atuar nas ligações e falar com os clientes com preparo na linha e abordagem

    Contras: Extrema pressão nas vendas e na forma de abordagem ao cliente para conseguir vender e para ter lucro, formas de vender o produto também as vezes são complicadas

    Conselhos para presidência: Menos pressão aos funcionários e mais diálogo para tornar menos robotizados

    Recomenda a empresa: Sim