Vaga de Vendedor Interno

9. Prospecção de cliente;
  10. Gerir a carteira de clientes e identificar novas s de negócios;
  11. Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone);
  12. Elaboração de Propostas Comerciais;
  13. Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);
  14. Requisitos:
  15. Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoal
  16. Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração e/ou áreas afins
  17. Experiência com vendas em Ecommerce

• Empresa YELLOHELLO

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Yellohello

Se tiver passando fome trabalhe lá

Analista de Atendimento III

Prós: A única coisa que gostei da empresa foi a localização e o condomínio onde ela fica. Porque o restante é péssimo, pelo menos tem bastante árvores no local. Para a pessoa respirar. Horrível

Contras: Banheiro imundo pequeno, a pessoa recebe um lanchinho humilhante, o RH é péssimo, aquelas funcionárias são mais perdidas do barata tonta. Péssima empresa para se trabalhar não existe respeito com o funcionário. Qualquer pessoa entra lá dentro, não tem nenhuma organização, a pessoa só pode entrar no restaurante para comer depois das 15:00 hrs quando já desmaiou de fome.

Conselhos para presidência: Muda tudo e faz novamente, porque não existe gestão de pessoas e nem respeito, disponibiliza um VR para os coitados dos funcionários. Aquele restaurante da Sodexo é uma vergonha.

Só pra quem tá precisando mesmo

BackOffice

Barueri, SP

Prós: As pessoas são muito prestativas, até certo ponto. Dá pra se conversar quando é em relação a trocar folga ou se chegar atrasado. O local é de fácil acesso ao ponto de ônibus.

Contras: Péssima gestão, inexperiente, a informação aqui é zero. Vc que tem q buscar sua informação. Um sabe de uma informação outro sabe de outra e por aí vai. Erro de VT, não tem um vale refeição digno, não tem refeitório. O que vale é quem vc conhece, o favoritismo aqui reina. Na verdade é uma zona.

Conselhos para presidência: Mude imediatamente.