Vaga de Vendedor Interno

Vendedor Interno - Barueri

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atribuição: manutenção de carteira, ativação de clientes inativos, prospecção de novos clientes, cadastro e fechamento de contrato.
  5. Requisitos: cursando superior ou concluído em áreas afins.
  6. Experiência com vendas internas, prospecção de novos clientes, manutenção de carteira, follow up e fechamento de contrato.
  7. Cargo: Vendedor Interno
  8. Salário: 1.580,00
  9. Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, vale transporte, vale alimentação 174,00, vale refeição : 20,00 reais por dia.
  10. Horário: 08:00 às 18:00 segunda à quinta e sexta 8:00 às 17:00.
  11. Local de Trabalho: Barueri - SP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Interno - Barueri
  • Empresa Randstad - Filial Lapa SP

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.580,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Randstad

Falta oportunidades

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Canoas, RS

Prós: Pagamento de salário e benefícios básicos como (VR+VT) todos pagos em dia e corretamente conforme acordado na contratação. Plano de saúde e odontológico.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Vale refeição com valor defasado. Colegas não tinham união e faltava engajamento por parte da equipe. Gestão inoperante.

Boa empresa !

Consultora de Recursos Humanos (RH)

Prós: Horário flexível, aulas de inglês, chances de aprendizado constante, bom ambiente de trabalho ! Chances de ganhar muito dinheiro em bônus !!!

Contras: Existem panelas e preferencialismo, promoção demora para acontecer, colegas de trabalho influenciam na avaliação de desempenho, você pode ser bom tecnicamente mas isso vai atrapalhar