Vaga de Vendedor Interno
Autoglass em Ribeirão Preto - SP

Vendedor Interno

DESCRIÇÃO

Se você gosta de carros, é comunicativo e busca crescimento profissional, temos a oportunidade certa para você na Autoglass! Estamos focados em inovação e melhoria. Se você também compartilha desses valores, este é o lugar certo. Em nossa cultura, promovemos e incentivamos o crescimento profissional dos nossos colaboradores por meio de programas de desenvolvimento. Então, se você gosta de desafios, queremos te conhecer!

ATIVIDADES
* Realizar atendimento ao cliente.
* Realizar venda.
* Realizar instalação dos produtos Autoglass

PCD - Aceitamos pessoas com deficiências (visual, reabilitado, física)

CARGA HORÁRIA
Segunda a sexta: 8h às 18h.
Sábados: 8h á 12h.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Você preenche a maioria dos requisitos abaixo?
* Ensino médio completo.
* Ter disponibilidade para viagem de 45 dias (treinamento remunerado e com despesas pagas pela empresa).
* Ter CNH categoria B (Carro).
* Desejável habilidade de comunicação e negociação.

BENEFÍCIOS

Você preenche a maioria dos requisitos abaixo?
* Ensino médio completo.
* Ter CNH categoria B (Carro).
* Desejável habilidade de comunicação e negociação.

Avaliações da Autoglass

Empresa para crescimento profissional

Analista Lean

Vila Velha, ES

Prós: Empresa familiar com ótimas oportunidades de crescimento. Quem busca cargos de líderanca lá é a empresa ideal. Salário compatível com o mercado

Contras: Empresa familiar, por isso o acesso a algumas informações é restrito. O que muitas das vezes acaba dificultando análises necessárias para a profissão de analista

Ótima empresa

Analista Júnior

Vila Velha, ES

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, com muitas oportunidades de crescimento, liderança excelente, setor de visibilidade, possibilidade de conhecer novos ambientes e culturas, relação com vários setores da empresa.

Contras: Salário não é elevado para o tipo de atividade executada, lideranças em departamentos interligados visivelmente despreparadas, rotina de viagens cansativa.