Vaga de Vendedor Interno

9. Prospecção de cliente;
  10. Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;
  11. Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone);
  12. Elaboração de Propostas Comerciais;
  13. Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema)
  14. Requisitos:
  15. Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoal
  16. Remuneração: fixo + premiacao
  17. Trabalhar de segunda a sabado

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  • Título da vaga Vendedor Interno
  • Empresa All Net

* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da ALL NET

Péssima empresa pra se trabalhar

Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: Acho que eu não consigo nem descrever algo bom na empresa... No mínimo, os professores são ótimos profissionais, o pessoal do setor de vendas e televendas são super esforçados, é um bom ambiente muito bem climatizado e higienizado.

Contras: Minha experiência foi péssima, eles se aproveitam de quem tá necessitando de emprego. Tratam os funcionários muito mal! Não tem VR e nem refeição no local pra quem trabalha em horário integral. Toda empresa DEVE por pressão nos funcionários mas essa empresa não só põe pressão como ameaça o tempo todo demitir os funcionários. Pior experiência que eu já tive na minha vida. Se vc é jovem NAO SE CANDIDATE a vaga de televendas porque é uma exploração aquele departamento, eles fazem a pessoa trabalhar de graça pra eles durante uma semana fazendo a pessoa perder tempo e depois dispensam a pessoa e o ciclo se repete. Todos os funcionários com quem eu tive contato no local nos horários de almoço ou antes de começar o expediente reclamaram da forma como as coisas funcionam dentro da empresa e como eles tratam os funcionários, vários funcionários alegaram pra mim que muitas das vezes eles são chamados de incompetentes. Nunca mais quero saber dessa AllNet, eles não sabem o que é profissionalismo.

Conselhos para presidência: Mais respeito com os funcionários, reconhecer os esforços que as pessoas fazem dentro da empresa, trabalhar de forma mais justa e honesta e menos enganadora, e fornecer o mínimo de benefícios que os funcionários merecem!

Bom aprendizado.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Aprendizado sensacional, é uma empresa que te dá muito suporte, tem uma estrutura fantástica, com bons professores e muitos talentos não explorados nos diversos setores.

Contras: Falta de reconhecimento e oportunidades, eles preferem contratar gestores de fora ao invés de preparar quem já está lá dentro.Ganhos não correspondem ao que trabalhamos