Vaga de Vendedor Institucional
CMPC Melhoramentos em Porto Alegre - RS

Vendedor Institucional - Porto Alegre

_ Atividades: _
* Atuará na área de Vendas Institucional / B2B;
* Manutenção da carteira de clientes de grande porte;
* Reajuste de preço, acompanhamento de pedidos mensais, introdução de novos produtos;
* Negociação de valores frente a tabela estabelecida;
* Prospectar novos clientes;
* Relacionamento pós-vendas.
_ Requisitos: _
* Graduação completa;
* Vivência na área de vendas institucional e negociação com cliente;
* Conhecimento intermediário em Excel / Pacote Office;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Imprescindível possuir carro próprio.
_ Salário compatível com mercado e benefícios: _
* Vale-Refeição
* Vale Alimentação
* Convênio Médico e Odontológico
* Seguro de vida
* Auxílio combustível e km
* Despesa anual do carro
* Convênio Farmácia
* Participações do lucro (PPR)

Avaliações da CMPC Melhoramentos

Ótima empresa para se trabalhar

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Caieiras, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, ótimos benefícios e salario compatível com o mercado, um excelente ambiente de trabalho, conquistei muitos amigos.

Contras: Demora e não acontecimento de reconhecimento de bons talentos dentro da organização, vi muitos colegas de trabalho encontrando oportunidades melhores fora da empresa.

Conselhos para presidência: Não procurar culpados e sim os motivos de não atingimentos de metas, no geral

Ambiente old school e não saudável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa em relação a salário e benefícios, todo o processo de seleção é conduzido com grande excelência, porém pecam após a entrada...

Contras: Tive uma péssima gestão no RH. Gestão abusiva e completamente desmotivante. Fui um estagiário que vivia em constante pressão emocional, me sentia envergonhado em sair no meu horário pois a gestão não se importava com horários de final de expediente. Cultura organizacional MUITO engessada e old school, chegava a ouvir comentários do tipo de corte de cabelo deveríamos usar entre outras situações desagradáveis. Possuem política e projetos de ''happy friday'' para que os colaboradores CLT's possam sair mais cedo nas sextas feiras mas quem pratica não é bem visto. Estagiários não podem aderir ao programa.

Conselhos para presidência: O Treinamento de lideranças é um forte da empresa, porém para as áreas fora do RH. É preciso olhar também para o departamento de RH para que os gerentes também sejam treinados a serem líderes não somente com foco em resultados, mas também que saibam liderar e desenvolver uma equipe.