Vaga de Vendedor

Vendedor - Informática

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios de informática, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Conhecimento em orçamentos.
  5. REQUISITOS:
  6. Ensino médio completo
  7. Disponibilidade para trabalhar em shopping em escala 6x1 e disponibilidade de horários.
  8. Experiência anterior na função( venda de produtos de informática e conhecimento nesses).
  9. Salário: 1.118,87 + variável + assistência médica + assistência odontológica + assistência farmacêutica

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor - Informática
  • Empresa Randstad - Filial Belo Horizo...

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior