Love Mondays


Vaga de Vendedor
Inbrands em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor

vagas para lojas Shopping
* BOBSTORE.
Importante ter boa experiência no mercado de Moda | Vestuário Feminino, ter um mailing de Clientes ativo será um grande diferencial.
Perfil dinâmico, comunicativo, com Foco em resultados, gestão administrativa, estatísticas e relacionamento interpessoal.
Benefícios:
Vale-Transporte, Vale-Refeição, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida, Desconto nos produtos Conforme política da Empresa.

Leia mais

Avaliações da Inbrands


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Espaço da empresa é legal, bem conservado, limpo. A empresa oferece alguns benefícios, dá liberdade ao funcionário, o ambiente de trabalho é bom no geral

    Contras: Acho que poderia melhorar a comunicação entre os setores da empresa, melhoria de equipamentos. Algumas vezes ouvi comentários inadequados quanto a contratação de vendedoras para as lojas de algumas marcas

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa ótima em equipe mas que deveria investir mais para gerar mais resultados.

    Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Refeitório para quem quiser levar comida, espaço amplo e aberto para interação das equipes da Salinas. Além disso, outras empresas do grupo ficam no mesmo prédio, possibilitando interação entre empresas do grupo como a Richards.

    Contras: Materiais como computador desatualizados, com problemas na tela e que não suportam os programas Adobe, utilizados no dia a dia da criação para praticamente todas as tarefas. Dificuldade de encontrar vaga e local perigoso, o que resulta em problemas pela distância razoável para meios de transporte como metrô e ônibus.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e trabalhar mais o clima da empresa, com mais transparência.

    Recomenda a empresa: Sim