Vaga de Vendedor
Inbrands em São Paulo - SP

Vendedor

vagas para lojas Shopping
* BOBSTORE.
Importante ter boa experiência no mercado de Moda | Vestuário Feminino, ter um mailing de Clientes ativo será um grande diferencial.
Perfil dinâmico, comunicativo, com Foco em resultados, gestão administrativa, estatísticas e relacionamento interpessoal.
Benefícios:
Vale-Transporte, Vale-Refeição, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida, Desconto nos produtos Conforme política da Empresa.

Avaliações da Inbrands

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Espaço da empresa é legal, bem conservado, limpo. A empresa oferece alguns benefícios, dá liberdade ao funcionário, o ambiente de trabalho é bom no geral

Contras: Acho que poderia melhorar a comunicação entre os setores da empresa, melhoria de equipamentos. Algumas vezes ouvi comentários inadequados quanto a contratação de vendedoras para as lojas de algumas marcas

Uma empresa ótima em equipe mas que deveria investir mais para gerar mais resultados.

Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Refeitório para quem quiser levar comida, espaço amplo e aberto para interação das equipes da Salinas. Além disso, outras empresas do grupo ficam no mesmo prédio, possibilitando interação entre empresas do grupo como a Richards.

Contras: Materiais como computador desatualizados, com problemas na tela e que não suportam os programas Adobe, utilizados no dia a dia da criação para praticamente todas as tarefas. Dificuldade de encontrar vaga e local perigoso, o que resulta em problemas pela distância razoável para meios de transporte como metrô e ônibus.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e trabalhar mais o clima da empresa, com mais transparência.