Vaga de Vendedor IMPERATRIZ
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Imperatriz - MA

Vendedor IMPERATRIZ - EXTRA NATAL

O vendedor irá vivenciar uma maratona de vendas, na qual o prêmio é a satisfação de seus clientes. Para vencer é necessário receber bem os clientes, analisando as suas necessidades e sugerindo produtos que atendam as suas expectativas para proporcionar a ele uma experiência única.
Requisitos:
Essencial ter paixão pelo esporte e clientes em 1° lugar; ser comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e usar argumentos que o envolvam.
Necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e vendas, ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.
Salário: Trabalhamos com o mínimo garantido dentro da média de mercado e um excelente comissionamento.
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, (Coparticipação), Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte, Vale-Refeição e Participação nos Lucros.
OBS: CURRÍCULOS EM FORMATO CONFIDENCIAL SERÃO EXCLUÍDOS AUTOMATICAMENTE. NESSA CONFIGURAÇÃO NÃO É POSSÍVEL CONVOCAR O CANDIDATO PARA A SELEÇÃO, POIS TUDO É FEITO PELO SITE.

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Empresa com ambiente bom de trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Salário bom no qual era oque eu esperava é a comissão depende muito do quanto vc vende quanto mas melhor é mês de dezembro é o melhor mês no qual dar pra tirar 3 mil

Contras: Não tem chance de crescimento pelo menos na centauro na qual eu trabalhava eles davam mas chance pra pessoas de fora do que pras pessoas que eram de dentro

Assistente

Prós: Ambiente bacana,liberdade para exercer as atividades com empenho,benefícios ok,flexível,líderes jovens,empresa vive em constante mudança em sua estrutura

Contras: Plano de carreira ausente,ausencia de desenvolvimento dos líderes para os subordinados, salários baixo por funções, pouca perceptivas de crescimento.