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Vaga de VENDEDOR II
Grupo Selpe em Varginha - MG

Descrição da Vaga

VENDEDOR II - VAREJO
  • Elaborar um plano de trabalho, a fim de atingir dentro do mês os objetivos estabelecidos pela empresa, levando-se em conta o potencial de cada cliente;
  • Visitar os clientes de sua região, conforme programação e roteiros previamente estabelecidos;
  • Levantar informações sobre a situação e necessidades dos clientes (estoques, preços, promoções, atividades da concorrência, parte creditícia, etc.);
  • Conduzir as visitas de venda de forma a atingir os objetivos traçados, apresentando adequadamente as características e benefícios dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, negociando preços, prazos e demais condições, respondendo às preocupações do cliente, contornando objeções, etc;
  • Emitir, digitar e transmitir os pedidos de vendas via eletrônica, assim como relatórios diários de visitas e pesquisas semanais de preços;
  • Acompanhar as atividades dos Promotores de Vendas próprios e/ou terceirizados ou na ausência desses, realizar pessoalmente os trabalhos de merchandising, buscando uma melhor exposição/divulgação dos produtos nos pontos de venda. ** Requisitos
  • Superior em curso ou completo (obrigatório);
  • Ter experiência na função (vendas a grandes redes varejistas). Necessário CNH B ou CNH A +moto.
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Avaliações da Grupo Selpe


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.00

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  • Há 2 meses

    Grupo Selpe

    Assistente R&S

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

    Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa, mas requer melhoras na gestã

    Consultor Comercial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Investimento em novas ferramentas, busca de inovação, seriedade no atendimento ao cliente, solidez de mercado, entrega diferenciada perante a concorrência.

    Contras: Pouco ou nenhum investimento em treinamento, chefias muito operacionais, dificuldade em gerir equipes e reter talentos, baixo investimento em benefícios, remuneração e politicas de satisfação.

    Recomenda a empresa: Sim